Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Bento vence São Bernardo e ultrapassa Santos no Grupo A

FPF - 14 de fevereiro de 2016 - 14:35

O São Bento manteve sua invencibilidade no Paulistão Itaipava e assumiu a liderança do Grupo A. Na manhã deste domingo (14), o time de Sorocaba superou o São Bernardo, por 3 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em casa, pela quarta rodada. O clube não pôde contar com o técnico Paulo Roberto, internado por conta de uma arritmia cardíaca sofrida na quinta-feira. O auxiliar Luisinho Rangel foi quem comandou o time.

Sem o treinador, o time mandante chegou à sua segunda vitória consecutiva e somou o oitavo ponto no Grupo A. Com isso, deixou para trás o Santos. O time santista tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols (4 a 3). Enquanto isso, o clube do ABC paulista perdeu a primeira e segue na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos.

O São Bento liquidou o jogo ainda no primeiro tempo com dois gols de pênalti. Aos 14 minutos, o zagueiro Luciano Castán se enroscou com o atacante Edno na área e o árbitro Thiago Luis Scarascati deu falta. Na cobrança da penalidade, aos 16 minutos, o lateral Marcelo Cordeiro mandou no canto esquerdo do goleiro Daniel, que caiu para o lado oposto.

O time de Sorocaba teve outro pênalti a favor aos 28 minutos ainda da primeira etapa. O atacante Rossi invadiu a área e foi derrubado por Daniel. No minuto seguinte, Marcelo Cordeiro bateu de cavadinha no meio, com muita categoria. Mesmo com a vitória garantida, ainda aconteceu o terceiro gol. Aos três minutos do segundo tempo, o meia Clebson finalizou, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro.

Pela quinta rodada, o São Bento joga contra a Ponte Preta, no próximo sábado (20), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em compensação, o São Bernardo enfrenta o Linense, também no sábado (20), às 17 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

SIGA-NOS NO Google News