Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2016 14:35

São Bento vence São Bernardo e ultrapassa Santos no Grupo A

FPF

O São Bento manteve sua invencibilidade no Paulistão Itaipava e assumiu a liderança do Grupo A. Na manhã deste domingo (14), o time de Sorocaba superou o São Bernardo, por 3 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em casa, pela quarta rodada. O clube não pôde contar com o técnico Paulo Roberto, internado por conta de uma arritmia cardíaca sofrida na quinta-feira. O auxiliar Luisinho Rangel foi quem comandou o time.

Sem o treinador, o time mandante chegou à sua segunda vitória consecutiva e somou o oitavo ponto no Grupo A. Com isso, deixou para trás o Santos. O time santista tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols (4 a 3). Enquanto isso, o clube do ABC paulista perdeu a primeira e segue na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos.

O São Bento liquidou o jogo ainda no primeiro tempo com dois gols de pênalti. Aos 14 minutos, o zagueiro Luciano Castán se enroscou com o atacante Edno na área e o árbitro Thiago Luis Scarascati deu falta. Na cobrança da penalidade, aos 16 minutos, o lateral Marcelo Cordeiro mandou no canto esquerdo do goleiro Daniel, que caiu para o lado oposto.

O time de Sorocaba teve outro pênalti a favor aos 28 minutos ainda da primeira etapa. O atacante Rossi invadiu a área e foi derrubado por Daniel. No minuto seguinte, Marcelo Cordeiro bateu de cavadinha no meio, com muita categoria. Mesmo com a vitória garantida, ainda aconteceu o terceiro gol. Aos três minutos do segundo tempo, o meia Clebson finalizou, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro.

Pela quinta rodada, o São Bento joga contra a Ponte Preta, no próximo sábado (20), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em compensação, o São Bernardo enfrenta o Linense, também no sábado (20), às 17 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)