Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

15/02/2018 07:40

São Bento bate o Timão no primeiro jogo do ano na Arena Corinthians

Campo Grande News

O primeiro jogo do Timão na Arena Corinthians esse ano foi um balde de água fria. Na noite desta quarta-feira (14), pela 7ª rodada do Paulistão, o time paulistano acabou derrotado pelo São Bento por 1 a 0. O zagueiro João Paulo foi o autor do único gol da partida.

Fábio Carille, treinador do Corinthians, mexeu no time para a estreia em Itaquera. Além de promover a estreia do zagueiro Henrique, contratado junto ao Fluminense, o técnico colocou Jadson e Rodriguinho para jogarem na armação e ainda promoveu a entrada de Marquinhos Gabriel no trio de ataque.

A formação deixou o time mais criativo e com rapidez na chegada ao ataque. Em uma dessas boas subidas, Junior Dutra finalizou rasteiro, mas Romero não conseguiu alcançar a bola no segundo pau para completar.

Bastante organizado, o São Bento se segurava como podia e abriu o placar em jogada de bola área, aos 23 minutos. Lucas Crispim bateu escanteio no primeiro pau e João Paulo desviou para o fundo das redes.

Os donos da casa sentiram o gol e viram o adversário crescer na marcação, fechando os espaços. Ainda na primeira etapa, Celsinho teve a chance de ampliar, mas também chegou atrasado após finalização de Anderson Cavalo.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu pouco inspirado, mesmo com as entradas de Camacho e Clayson e a mudança no esquema tático. Quem teve a principal chance de marcar foi o São Bento.

Na base da pressão, o Timão seguiu em cima do adversário e perdeu boa chance com Romero. Rodriguinho insistiu em jogada pela esquerda e levantou na cabeça do paraguaio, que apareceu de peixinho. Bem posicionado, Rodrigo Viana fez grande defesa e evitou o gol certo, garantindo a vitória sorocabana.

Com o bom resultado, o São Bento quebrou um jejum de 31 anos sem derrotar o Corinthians. A última vitória havia sido no dia 12 de agosto de 1987 por 2 a 1, em Sorocaba.

Esta foi a segunda derrota seguida do Corinthians, que segue na liderança do Grupo A, com 12 pontos. O São Bento, por sua vez, tem a mesma pontuação, mas é vice-líder do Grupo C, atrás do Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)