Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/05/2007 10:52

Santos - Zé Roberto acredita em bom resultado hoje

Juan Reol/Santos

Um dos artilheiros do Santos Futebol Clube na Taça Toyota Libertadores da América com três gols, o meia Zé Roberto é umas das principais armas do Peixe no jogo contra o Caracas, que acontece nesta quarta-feira (2), às 16h15 (17h15 no horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas, na Venezuela.
Segundo o camisa 10, o elenco do Santos FC tem como apresentar um bom futebol na primeira partida das oitavas-de-final, desde que entre em campo respeitando o adversário e focado na partida. “Temos chances de sair de Caracas com a vitória. Será um jogo muito difícil, contra um adversário que tem um ataque muito veloz. Mas temos uma excelente equipe, qie pode impor um futebol de resultado e ser muito perigosa. Não podemos bobear”, explicou Zé Roberto (foto).

Ele deixou claro também que o mau resultado contra o São Caetano, no último domingo (29), não irá atrapalhar o desempenho santista em campo nesta quarta-feira (2). Segundo Zé Roberto, a derrota é algo do passado e não pode ser mudada. “O que passou, passou. Temos que pensar nos próximos jogos, para obtermos bons resultados e voltarmos às vitórias”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)