Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2007 10:52

Santos - Zé Roberto acredita em bom resultado hoje

Juan Reol/Santos

Um dos artilheiros do Santos Futebol Clube na Taça Toyota Libertadores da América com três gols, o meia Zé Roberto é umas das principais armas do Peixe no jogo contra o Caracas, que acontece nesta quarta-feira (2), às 16h15 (17h15 no horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas, na Venezuela.
Segundo o camisa 10, o elenco do Santos FC tem como apresentar um bom futebol na primeira partida das oitavas-de-final, desde que entre em campo respeitando o adversário e focado na partida. “Temos chances de sair de Caracas com a vitória. Será um jogo muito difícil, contra um adversário que tem um ataque muito veloz. Mas temos uma excelente equipe, qie pode impor um futebol de resultado e ser muito perigosa. Não podemos bobear”, explicou Zé Roberto (foto).

Ele deixou claro também que o mau resultado contra o São Caetano, no último domingo (29), não irá atrapalhar o desempenho santista em campo nesta quarta-feira (2). Segundo Zé Roberto, a derrota é algo do passado e não pode ser mudada. “O que passou, passou. Temos que pensar nos próximos jogos, para obtermos bons resultados e voltarmos às vitórias”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)