Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Zé Roberto acredita em bom resultado hoje

Juan Reol/Santos - 02 de maio de 2007 - 10:52

Um dos artilheiros do Santos Futebol Clube na Taça Toyota Libertadores da América com três gols, o meia Zé Roberto é umas das principais armas do Peixe no jogo contra o Caracas, que acontece nesta quarta-feira (2), às 16h15 (17h15 no horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas, na Venezuela.
Segundo o camisa 10, o elenco do Santos FC tem como apresentar um bom futebol na primeira partida das oitavas-de-final, desde que entre em campo respeitando o adversário e focado na partida. “Temos chances de sair de Caracas com a vitória. Será um jogo muito difícil, contra um adversário que tem um ataque muito veloz. Mas temos uma excelente equipe, qie pode impor um futebol de resultado e ser muito perigosa. Não podemos bobear”, explicou Zé Roberto (foto).

Ele deixou claro também que o mau resultado contra o São Caetano, no último domingo (29), não irá atrapalhar o desempenho santista em campo nesta quarta-feira (2). Segundo Zé Roberto, a derrota é algo do passado e não pode ser mudada. “O que passou, passou. Temos que pensar nos próximos jogos, para obtermos bons resultados e voltarmos às vitórias”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News