Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2010 17:47

Santos volta aos trabalhos para grandes desafios da temporada

FPF

Depois de duas semanas de recesso, a equipe profissional do Santos se reapresenta nesta segunda feira, às 15h30, no CT Rei Pelé, de acordo com o site oficial do clube. Será o início da preparação o segundo semestre da temporada 2010, período em que o time disputará as finais da Copa do Brasil, a sequência do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.



Devido à paralisação em razão da Copa do Mundo, o time do técnico Dorival Júnior terá três semanas de preparação para a reestreia no Brasileirão, no dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Diante disso, o treinador disse que tem planejada uma nova “pré-temporada” para este intervalo sem jogos oficiais.



“Esse período vai ser muito importante para readquirimos o nível de futebol que apresentamos no primeiro semestre. Foram 42 partidas e jogamos quase todas elas com muita intensidade e um curto espaço de tempo para recuperação. Vamos trabalhar para voltar a apresentar aquele bom futebol do início do ano”, disse o técnico em entrevista coletiva depois da vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, último jogo da equipe no Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo.



Copa do Brasil



Como principal compromisso no segundo semestre, o Santos tem a final da Copa do Brasil contra o Vitória-BA, em duas partidas. O primeiro confronto será no dia 28 de julho, na Vila Belmiro. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de agosto, no Barradão, em Salvador.



Antes da primeira partida da decisão o time ainda tem outros quatro confrontos pelo Campeonato Brasileiro contra Palmeiras (15/7), Fluminense (18/7), Atlético-PR (21/7) e São Paulo (25/7). Entre as partidas da final da Copa do Brasil, ainda há o jogo contra o Grêmio Prudente, no dia 1 de agosto, em Presidente Prudente (SP), também pelo Brasileirão.



Também está prevista para o mês de agosto a estreia na Copa Sul-Americana contra o Avaí-SC, com data a ser definida. A principal novidade da competição é que o campeão também garante vaga para a Copa Libertadores de 2011, a exemplo do que já acontece com o vencedor da Copa do Brasil e com os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Assim, o Santos terá três chances para garantir vaga no torneio continental do próximo ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)