Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2007 09:50

Santos: Vitor Júnior volta aos Aflitos

Felipe de Paula/Santos

O meia Vitor Júnior irá reencontrar, nesta quarta-feira (31), o palco de um dos gols mais importantes da sua carreira. Foi no Estádio dos Aflitos que ele marcou o gol da vitória do Sport - por 1 a 0 – sobre o Náutico, no primeiro turno do Campeonato Pernanbucano.

O meia não sabe como será a reação da torcida pernambucana, mas sabe as dificuldades que o time do Santos Futebol Clube irá enfrentar na partida. “Sei como é difícil enfrenta-los em casa. Até porque o Náutico vem fazendo uma boa campanha no segundo turno e conta com jogadores de qualidade, como o Acosta”, disse o jogador, que pediu atenção especial com o uruguaio.

Vitor Júnior ainda comemora o seu primeiro gol pelo Peixe, marcado na última rodada, contra o Goiás – o terceiro da goleada por 3 a 0. “Foi um gol importante para mim. Eu estava em ascensão, mas não estava conseguindo marcar. Foi muito importante para que eu possa crescer ainda mais no Santos FC”.

O meia santista está conquistando aos poucos seu lugar na equipe titular de Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou à Vila Belmiro em . Realizou 21 jogos pelo Alvinegro Praiano. “Cheguei ao Santos FC ainda tímido e agora estou me soltando mais. Fui titular contra o Palmeiras, acredito que fiz um bom jogo, mas não fui tão bem contra o Figueirense. Tive uma nova chance contra o Goiás e acho que fui bem e ajudei o time a vencer”, analisa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)