Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Vitor Júnior volta aos Aflitos

Felipe de Paula/Santos - 31 de outubro de 2007 - 09:50

O meia Vitor Júnior irá reencontrar, nesta quarta-feira (31), o palco de um dos gols mais importantes da sua carreira. Foi no Estádio dos Aflitos que ele marcou o gol da vitória do Sport - por 1 a 0 – sobre o Náutico, no primeiro turno do Campeonato Pernanbucano.

O meia não sabe como será a reação da torcida pernambucana, mas sabe as dificuldades que o time do Santos Futebol Clube irá enfrentar na partida. “Sei como é difícil enfrenta-los em casa. Até porque o Náutico vem fazendo uma boa campanha no segundo turno e conta com jogadores de qualidade, como o Acosta”, disse o jogador, que pediu atenção especial com o uruguaio.

Vitor Júnior ainda comemora o seu primeiro gol pelo Peixe, marcado na última rodada, contra o Goiás – o terceiro da goleada por 3 a 0. “Foi um gol importante para mim. Eu estava em ascensão, mas não estava conseguindo marcar. Foi muito importante para que eu possa crescer ainda mais no Santos FC”.

O meia santista está conquistando aos poucos seu lugar na equipe titular de Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou à Vila Belmiro em . Realizou 21 jogos pelo Alvinegro Praiano. “Cheguei ao Santos FC ainda tímido e agora estou me soltando mais. Fui titular contra o Palmeiras, acredito que fiz um bom jogo, mas não fui tão bem contra o Figueirense. Tive uma nova chance contra o Goiás e acho que fui bem e ajudei o time a vencer”, analisa.


SIGA-NOS NO Google News