Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos visita o Paulista em Jundiaí com artilharia pesada

FPF - 04 de março de 2010 - 18:27

Líder isolado do Paulistão, o Santos enfrenta nesta quinta-feira, às 21h, a equipe do Paulista, em Jundiaí, pela 12ª rodada da Série A1 estadual. Na frente desde a sexta rodada, o time da Vila Belmiro vai tentar impor seu melhor ataque da competição contra uma das piores defesas do adversário que oscila entre a zona intermediária e a de rebaixamento.

O Santos marcou 29 gols (ao lado do Santo André) e tem um jogo a menos. Na equipe titular, quatro jogadores são responsáveis por 22 destes gols: Neymar (oito), André (sete), Paulo Henrique Ganso (quatro) e Wesley (três). Além disso, Robinho (três); Zé Eduardo (dois); e Madson e Giovanni, com um gol cada, devem ser opções no banco de reservas.

O time de Jundiaí levou 22 gols em 11 jogos, ao lado do Rio Claro e do Mogi Mirim (a do Bragantino tem saldo negativo de 26 gols). Para complicar ainda mais a situação do técnico Wagner Lopes, os zagueiros Marcio Santos e Cleber estão suspensos; Dema e Diogo estão machucados.

Com 28 pontos, uma vitória fora de casa pode deixar o Santos com 11 pontos à frente do quinto colocado restando sete rodadas, uma boa situação para a equipe que segue em passos largos para as semifinais da competição.

Preocupados, os donos da casa, ao contrário, precisam de uma vitória para ultrapassar Rio Branco e Rio Claro e sair da incômoda zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

Paulista: Vinícius; Lucas, Eli Sabiá, William Rocha (Marcelo Xavier) e Julinho; Rai, Baiano, Frabrizzio (Bruno Formigoni) e Emerson; Felipe Azevedo e Barboza. Técnico: Wagner Lopes.

Santos: Felipe; Roberto Brum, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani.

Local: Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí.
Data e horário: dia 4 (quinta-feira), às 21h.

SIGA-NOS NO Google News