Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2012 09:15

Santos visita o Náutico preocupado com o rebaixamento

FPF

Hoje, às 18h30(Brasília), o Náutico recebe o Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe paulista luta para se recuperar e conseguir uma sequência de vitórias para sair de perto da zona do rebaixamento. A equipe é o primeiro fora da zona da degola, em 16º com 13 pontos ganhos. Na mesma situação encontra-se o time pernambucano na 14ª posição com o mesmo número de pontos que seu oponente deste fim de semana.

Ainda sem poder contar com o goleiro Rafael Cabral; os laterais-direito Rafael Galhardo e Fucile; o lateral-esquerdo Paulo Henrique; o zagueiro Edu Dracena; o meia Bernardo, todos machucados, além de PH Ganso e Neymar que defendem a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o técnico Muricy Ramalho também perdeu para este jogo os volantes Adriano e Arouca. A dupla de meio-campistas está suspensa após acumular três cartões amarelos.

O jovem Alan Santos deve ser um dos substitutos da dupla, ao lado de Ewerton Páscoa, que também atua como zagueiro e pode fazer a função na partida. “Tenho uma facilidade grande para jogar de zagueiro. Por ser um jogador polivalente, fica mais fácil de jogar, pois o Muricy pode mudar o esquema sem trocar as peças. E por ser um jogador alto, eu posso ajudar nas bolas aéreas”, disse o atleta.

No Náutico, o técnico Alexandre Gallo pode ter novidades para a partida diante do Santos. O volante Elicarlos está liberado pelo departamento médico, porém o zagueiro Jean Rolt, apesar de recuperado, foi vetado e está fora da partida. Gallo também não poderá ter o goleiro Felipe e o meia Breitner, por ainda ter vínculo ao clube santista. Outra baixa é o meia Rhayner, que está suspenso.

O meia Cleverson, que deverá ter mais uma chance no time titular no lugar de Rhayner, acredita que com uma boa sequência de jogos possa conquistar seu espaço na equipe de Alexandre Gallo. “Falta jogar mais para conseguir uma vaga no time titular. Também falta mais confiança para mostrar meu futebol e fazer o que fiz no Brasileiro do ano passado (quando defendeu o Avaí). Vou trabalhar para mostrar o que tenho de melhor e conseguir o meu lugar”, concluiu.

Ficha técnica

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Alan Santos, Éwerthon Páscoa, Henrique e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.
Técnico: Muricy Ramalho.

Náutico: Gideão; Alessandro, Marlon (Jean Rolt), Ronaldo Alves e Lúcio; Elicarlos, Ramirez, Souza e Cleverson (Kim); Kieza e Araújo.
Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio Moises (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Evandro Gomes Ferreira (GO);
Assistentes adicionais: Rogerio Lima d Rocha (SE) e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (Al);
Quarto árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE);
Local: Estádio dos Aflitos, em Pernambuco (PE);
Data: Dia 5 de agosto, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)