Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2012 07:42

Santos viaja por Montillo, e Henrique pode ser oferecido

Terra

O Santos enviou o seu vice-presidente, Odílio Rodriguez, a Belo Horizonte e tenta avançar na contratação do meia argentino Montillo. O dirigente se reuniu nos últimos dois dias com membros do clube mineiro e conta, principalmente, com a ajuda do Banco BMG, patrocinador master santista e detentor de 20% dos direitos econômicos do atleta, para tentar fechar a contratação. O volante Henrique pode ser envolvido na proposta.

A contratação de um camisa 10 para substitutir Paulo Henrique Ganso é vista como prioritária na Vila Belmiro. Recentemente, o clube fracassou nas tentativas de repatriar Diego Souza, do Al Ittihad (Arábia Saudita), Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (Alemanha), e Nenê, do Paris Saint-Germain (França).

Muricy Ramalho, por sinal, deu pistas sobre e evolução das negociações em entrevista nesta sexta-feira. \"As pessoas que cuidam de contratações nem estão mais em Santos, estão se movimentando para contratar\", afirmou.

O técnico, inclusive, usou tom compreensivo com relação a situação financeira do clube, garantindo que não exigiria a contratação de um Kaká, meia da Seleção Brasileira e do Real Madrid (Espanha), mas que esperava pela formação de um bom elenco para não ver comprometido, mais uma vez, o segundo semestre da equipe.

O Cruzeiro pede cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. O clube mineiro detém somente 60%.

O Santos, sem grandes recursos financeiros, espera pela amortização comprando somente o percentual dos mineiros. Além disso, sugere a cessão de jogadores no negócio. O volante Henrique, ex-Cruzeiro, surge como o principal nome.

Os clubes, por sinal, possuem bom relacionamento recente em negociações. Nos últimos dois anos, o Santos comprou Henrique e o lateral direito Jonathan, vendido a Inter de Milão. O São Paulo, que tirou Ganso da Vila Belmiro, segue como principal rival na negociação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)