Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2012 21:11

Santos vence Universidad de Chile (CHI) e conquista a Recopa

FPF

Buscando o título da Recopa Sul-Americana, o Santos recebeu a Universidade de Chile (CHI) nesta quarta-feira (26) pelo jogo de volta das finais da competição e venceu a partida por 2 a 0, garantindo o título da competição, que envolve os campeões da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

Logo no começo da partida, Neymar fez a jogada e arriscou de longe, finalizando com perigo contra a meta da Universidad. A equipe chilena respondeu na jogada de Ubilla, que lançou na área, a defesa deu rebote, mas Rafael conseguiu afastar.

Os chilenos buscavam ficar com a posse de bola e exerciam marcação na saída de bola do Santos, que tentava chegar ao ataque, como na tentativa de Arouca, que foi desarmado na área. Aos 12, Felipe Anderson tentou o cruzamento em cobrança de falta, mas sem sucesso.

Neymar cobrou falta aos 17 e acertou a barreira. Depois, Patito Rodríguez fez o cruzamento para a área e forçou Johnny Herrera a sair para a defesa. Aos 21, Aranguíz arriscou o chute e a bola passou perto da meta defendida por Rafael.

A Universidade pressionava mais, com o Santos tentando apostar na abertura de espaço na defesa adversária. Quando a equipe da Vila Belmiro conseguiu chegar, fez o gol. Neymar tabelou, invadiu a área e bateu forte para abrir o placar do Pacaembu.

Patito Rodríguez tentou o chute, mas a bola ficou nas mãos de Johnny Herrera. Pelo lado da equipe visitante, Matías Rodríguez subiu para o cabeceio, mas colocou a bola para fora. Felipe Anderson, aos 36, partiu com a bola e chutou da entrada da área com perigo contra a meta da Universidad.

O Santos pressionava mais nos minutos finais e teve pênalti a seu favor quando Neymar foi derrubado na área. O camisa 11 foi para a cobrança e viu o goleiro da Universidad de Chile fazer a defesa e evitar o segundo tento santista.

No segundo tempo, a equipe chilena começou a partida buscando criar mais chances de gol. Aos cinco minutos, Ubilla teve a chance de marcar, mas não conseguiu cabecear a bola para dentro das redes. Felipe Anderson fez o passe para Patito Rodríguez, que cruzou sem sucesso para a área.

Patito Rodríguez arriscou novamente e Johnny Herrera fez a defesa. A Universidad respondeu na tentativa de Castro e Gérson Magrão desarmou na hora da finalização. O Santos respondeu aos 15 minutos, quando a bola foi cruzada na área por Felipe Anderson e Bruno Rodrigo cabeceou para marcar o segundo do Peixe.

Acevedo tentou cruzar a bola na área, mas não conseguiu finalizar a jogada. Aos 27, Neymar chegou com perigo e chutou para a defesa do goleiro da Universidad. Marino, aos 32, bateu falta e colocou a bola por cima da meta adversária.

O Santos controlava o jogo e administrava o resultado. André, aos 42, recebeu a bola, partiu pela esquerda e tentou o lançamento para a área e conseguiu o escanteio. Depois, foi só tocar a bola até o apito final para comemorar o título.

Ficha técnica

Santos 2 x 0 Universidad de Chile (CHI)

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP).

Árbitro: Martín Vázquez (URU/FIFA);
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU/FIFA) e Miguel Nievas (URU/FIFA);

Santos: Rafael; Bruno Peres (Ewerton Páscoa), Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gérson Magrão); Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Patito Rodriguez (Miralles), Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Universidad de Chile: Johnny Herrera; González, Acevedo (Magallanes) e Rojas; Matías Rodríguez (Castro), Martínez, Aránguiz (Marino), Mena e Lorenzetti; Ubilla e Gutiérrez.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Neymar (SAN) aos 27 do primeiro tempo, Bruno Rodrigo (SAN) aos 16 do segundo tempo

CA: Adriano e Durval (SAN); Martínez, Lorenzetti, González e Rojas (UCH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)