Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2009 21:32

Santos vence Sport e ameniza pressão sobre Mancini

Campo Grande News

Um gol de Paulo Henrique aos 43min do segundo tempo salvou o Santos na Vila Belmiro na noite deste sábado. A equipe alvinegra ganhou do Sport por 1 a 0 e agora soma 13 pontos no Campeonato Brasileiro.

A jogada que aliviou a pressão sobre Vagner Mancini, ameaçado no comando do time paulista, foi irregular. Neymar estava impedido no momento que desviou a bola para Paulo Henrique cabecear em direção às redes.

Assim, o clube paulista volta a ganhar após quatro rodadas. Já o Sport segue ameaçado pela zona de rebaixamento com oito pontos.

Já o Sport reclamou da arbitragem. “O Leão já teve um problema com ele [Alício Pena Junior]. Sabia que o Alicio poderia se perder na partida e foi o que aconteceu. É meio complicado, ele é um bom árbitro. Creio que não estava numa tarde feliz e perdemos o jogo”, lamentou o meia Fabiano.

Antes de a bola rolar, a informação de que Fabiano Eller sequer seria relacionado para ficar no banco de reservas agitou os bastidores na Baixada Santista. O zagueiro de 31 anos pediu para ficar fora porque pode deixar a Vila Belmiro. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)