Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/03/2013 20:00

Santos vence Sorocaba e fica em terceiro no Paulistão Chevrolet 2013

FPF

Sorocaba e Santos se enfrentaram neste domingo (10), pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A equipe da Vila Belmiro, sem Neymar em campo, venceu pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o Santos a 21 pontos, na terceira posição do campeonato. O Sorocaba permanece na zona de rebaixamento, com nove.

Gilberto recebeu passe de Bruninho aos três minutos de jogo, mas a bola foi por cima do gol. Depois, Marquinhos fez a tabela com Thiago Baiano e acabou desperdiçando boa vhance. A primeira chance clara de perigo do Santos foi aos 11 minutos com Giva, que cabeceou, mas facilitou a defesa de Marcelo Moretto.

Aos 15, o Santos abriu o placar do Walter Ribeiro. Arouca e Bruno Peres fizeram a jogada, com o volante aplicando o drible em Marcelo Moretto e cruzando na área para Montillo chegar e tocar para o gol

Carlinhos fez a jogada, ganhou de Bruno Peres e cruzou para Bruninho chegar e mandar por cima do gol. Aos 19, Carlinhos bateu falta e, após confusão na área, a bola ficou com Rafael. A pressão era toda da equipe da casa, que se lançava mais ao ataque e tocava mais a bola.

Aos 30, Carlinhos bateu de longe, levando perigo para Rafael. Thiago Marques fez o drible no defensor santista e foi para o chute, mas Rafael conseguiu a defesa. Aos 36, cobrança de falta de Carlinhos e nova intervenção do goleiro santista. Thiago Marques, quatro minutos depois, voltou a aparecer em chute cruzado que passou perto do gol de Rafael. O Santos respondeu no chute de Giva, para fora.

André, aos 44, fez o segundo do Santos na partida. Cícero fez a jogada, passou a bola entre as pernas de Murilo e cruzou para o atacante subir e cabecear sem dar chances de Marcelo Moretto defender.

Thiago Marques, no começo do segundo tempo, diminuiu o placar para o Sorocaba. Ele recebeu lançamento e partiu em velocidade, ficando cara a cara com Rafael e encobrindo o goleiro para fazer o gol dos donos da casa no Walter Ribeiro.

André recebeu de Montillo e bateu com perigo contra a meta de Marcelo Moretto. O Sorocaba mantinha a pressão ofensiva e tentava construir jogadas de gol, enquanto o Santos buscava tomar conta da partida.

André, aos 30, foi para o chute e Marcelo Moretto fez a defesa. O Santos crescia em busca do terceiro gol, deixando pouco espaço para as investidas sorocabanas. Cícero bateu falta aos 41 e o goleiro do Sorocaba conseguiu afastar a bola da área. Nos minutos finais, o Santos tentou o ataque e quase fez o terceiro, com Felipe Anderson.

Próximos jogos de Sorocaba e Santos pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Ponte Preta x Sorocaba – 17/mar – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli.

Santos x Guarani – 15/mar – 16h00 – Estádio Vila Belmiro.

Ficha técnica:

Sorocaba 1 x 2 Santos

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba;

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Árbitros assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Raphael Claus

Sorocaba: Marcelo Moretto; César, Murilo e Wellington; Thiago Baiano (Júnior Timbó), Da Silva (Rai), Gilberto Santos e Marquinhos; Bruninho, Thiago Marques (Jorge Preá) e Carlinhos
Técnico: Vágner Benazzi.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Giva (Patito Rodríguez) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Montillo (SAN) aos 15, André (SAN) aos 44 do primeiro tempo, Thiago Marques (SOR) aos 3 do segundo tempo

CA: Cícero (SAN); Wellington e Da Silva (SOR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)