Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2013 20:00

Santos vence Sorocaba e fica em terceiro no Paulistão Chevrolet 2013

FPF

Sorocaba e Santos se enfrentaram neste domingo (10), pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A equipe da Vila Belmiro, sem Neymar em campo, venceu pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o Santos a 21 pontos, na terceira posição do campeonato. O Sorocaba permanece na zona de rebaixamento, com nove.

Gilberto recebeu passe de Bruninho aos três minutos de jogo, mas a bola foi por cima do gol. Depois, Marquinhos fez a tabela com Thiago Baiano e acabou desperdiçando boa vhance. A primeira chance clara de perigo do Santos foi aos 11 minutos com Giva, que cabeceou, mas facilitou a defesa de Marcelo Moretto.

Aos 15, o Santos abriu o placar do Walter Ribeiro. Arouca e Bruno Peres fizeram a jogada, com o volante aplicando o drible em Marcelo Moretto e cruzando na área para Montillo chegar e tocar para o gol

Carlinhos fez a jogada, ganhou de Bruno Peres e cruzou para Bruninho chegar e mandar por cima do gol. Aos 19, Carlinhos bateu falta e, após confusão na área, a bola ficou com Rafael. A pressão era toda da equipe da casa, que se lançava mais ao ataque e tocava mais a bola.

Aos 30, Carlinhos bateu de longe, levando perigo para Rafael. Thiago Marques fez o drible no defensor santista e foi para o chute, mas Rafael conseguiu a defesa. Aos 36, cobrança de falta de Carlinhos e nova intervenção do goleiro santista. Thiago Marques, quatro minutos depois, voltou a aparecer em chute cruzado que passou perto do gol de Rafael. O Santos respondeu no chute de Giva, para fora.

André, aos 44, fez o segundo do Santos na partida. Cícero fez a jogada, passou a bola entre as pernas de Murilo e cruzou para o atacante subir e cabecear sem dar chances de Marcelo Moretto defender.

Thiago Marques, no começo do segundo tempo, diminuiu o placar para o Sorocaba. Ele recebeu lançamento e partiu em velocidade, ficando cara a cara com Rafael e encobrindo o goleiro para fazer o gol dos donos da casa no Walter Ribeiro.

André recebeu de Montillo e bateu com perigo contra a meta de Marcelo Moretto. O Sorocaba mantinha a pressão ofensiva e tentava construir jogadas de gol, enquanto o Santos buscava tomar conta da partida.

André, aos 30, foi para o chute e Marcelo Moretto fez a defesa. O Santos crescia em busca do terceiro gol, deixando pouco espaço para as investidas sorocabanas. Cícero bateu falta aos 41 e o goleiro do Sorocaba conseguiu afastar a bola da área. Nos minutos finais, o Santos tentou o ataque e quase fez o terceiro, com Felipe Anderson.

Próximos jogos de Sorocaba e Santos pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Ponte Preta x Sorocaba – 17/mar – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli.

Santos x Guarani – 15/mar – 16h00 – Estádio Vila Belmiro.

Ficha técnica:

Sorocaba 1 x 2 Santos

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba;

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Árbitros assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Raphael Claus

Sorocaba: Marcelo Moretto; César, Murilo e Wellington; Thiago Baiano (Júnior Timbó), Da Silva (Rai), Gilberto Santos e Marquinhos; Bruninho, Thiago Marques (Jorge Preá) e Carlinhos
Técnico: Vágner Benazzi.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Giva (Patito Rodríguez) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Montillo (SAN) aos 15, André (SAN) aos 44 do primeiro tempo, Thiago Marques (SOR) aos 3 do segundo tempo

CA: Cícero (SAN); Wellington e Da Silva (SOR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)