Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence São Paulo e segue líder do Paulistão

FPF - 30 de janeiro de 2011 - 18:09

O Santos manteve a liderança do Campeonato Paulista ao derrotar o São Paulo por 2 a 0 neste domingo (30), no clássico entre as duas equipes, disputado na cidade de Barueri.

Com 13 pontos, o Peixe divide a liderança com o Palmeiras, mas ganha nos critérios de desempate. O Tricolor permanece com nove pontos.

No começo da partida, o Santos pressionou o São Paulo e soube usar os seus jogadores para abrir o placar. Robson, aos 10, cruzou a bola para que Elano, de cabeça, marcasse o primeiro gol do jogo.

O São Paulo partiu para a reação, com o Santos se posicionando mais na defesa. Apesar da forte pressão tricolor, a equipe perdeu várias chances de empatar a partida na Arena Barueri.

A pressão do Tricolor continou intensa no segundo tempo, aproveitando-se da postura mais defensiva do Santos. Jean teve a chance para igualar o marcador, mas acabou mandando a bola na trave.

Enquanto isso, o Santos apostava no contra-ataque para buscar as chances de aumentar o placar. Aos 28, Elano arriscou o chute e Rogério Ceni espalmou. No rebote, Maikon Leite aproveitou e marcou o gol da vitória santista.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O São Paulo recebe o Linense.

SIGA-NOS NO Google News