Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence Princesa do Solimões

FPF - 09 de maio de 2014 - 07:16

Santos vence Princesa dos Solimões (AM) por 2 a 1 na Arena da AmazôniaPublicado em 08 de maio de 2014 às 23h42
O Santos enfrentou o Princesa dos Solimões (AM) pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil 2014 e venceu o confronto por 2 a 1 em partida disputada na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na partida de volta, o empate classifica o Santos para a próxima fase. O time amazonense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Gabriel, aos quatro minutos de partida, colocou o Santos na frente do placar da Arena da Amazônia, depois de matar no peito bola desviada por Leandro Damião.

Cinco minutos depois, Alan Santos aumentou a vantagem santista em Manaus, em chute forte e indefensável para o goleiro amazonense.

O Santos tinha mais posse de bola e tentava ditar o ritmo de jogo, enquanto o Princesa do Solimões tentava chegar ao ataque.

No começo do segundo tempo, a equipe amazonense diminuiu o placar. Marinelson aproveitou rebote de Aranha em cobrança de falta de Fininho e fez o passe para Branco finalizar por entre as pernas do goleiro santista.

O Princesa dos Solimões passou a ter mais presença no campo de ataque, forçando o Santos a buscar o gol que lhe garantiria a classificação no jogo de ida.

A equipe amazonense conseguiu criar chances reais de gol nos minutos finais de jogo, mas o Santos conseguiu evitar o empate.

Jogo de volta entre Santos e Princesa dos Solimões pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014

Santos x Princesa dos Solimões (AM) - 15/mai - 21h50 - Estádio da Vila Belmiro

SIGA-NOS NO Google News