Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence Penapolense e ambos se classificam para a próxima

FPF - 21 de abril de 2013 - 17:00

Pela vaga restante à próxima fase do Paulistão Chevrolet 2013, o Penapolense visitou o Santos neste domingo (21) e o Santos venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O resultado fez o Santos fechar a primeira fase em terceiro, com 39 pontos e enfrentando o Palmeiras nas quartas-de-final. O Penapolense, com 38, ficou em oitavo e enfrentará o São Paulo.

Neymar tentou a jogada com Montillo após partir em velocidade, mas a bola foi pela linha de fundo. O Penapolense respondeu com Rodrigo Biro, que arriscou o chute e mandou para a defesa de Rafael. Aos 16, Luís Felipe bateu de longe e a bola passou perto da meta santista. Logo depois, Neymar também foi para o arremate de fora da área e colocando a bola pela linha de fundo.

Aos 24, Neymar arriscou o chute e Marcelo fez a defesa. Depois, André abriu o placar, ao receber de Neymar e bater forte para colocar o Santos na frente do placar.

Cícero aumentou a vantagem santista aos 28, aproveitando cruzamento feito por Neymar na grande área, que Marcelo não conseguiu fazer a defesa antes da finalização do meio-campista do Santos.

Na entrada da área, Léo recebeu e foi para o chute, desperdiçando a oportunidade do terceiro gol santista. O Penapolense tentava pressionar e Silvinho, no final do primeiro tempo, foi para o arremate, mas não conseguiu colocar a bola para dentro do gol.

Rafael Galhardo fez o cruzamento no começo do segundo tempo, André desviou e Jaílton foi para a defesa. O Penapolense respondeu e Guaru diminuiu o placar aos oito minutos, em chute cruzado que Rafael não conseguiu defender.

De primeira, Neymar bateu aos 16 e mandou por cima do gol. A partida seguia disputada, com os dois times marcando forte e buscando ficar com a bola. Neymar bateu escanteio, Edu Dracena foi para o cabeceio e Marcelo conseguiu a defesa.

Ficha técnica

Santos 2 x 1 Penapolense

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Daniel Destro do Carmo;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Leandro Carvalho da Silva;

Santos: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho.

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando (Eric), Liel e Guaru (Sérgio Mota); Silvinho e Magrão.
Técnico: Pintado.

Gols: André (SAN) aos 25, Cícero (SAN) aos 28 do primeiro tempo, Guaru (PEN) aos 8 do segundo tempo

CA: Edu Dracena e Rafael Galhardo (SAN); Eric e Luís Felipe (PEN)

SIGA-NOS NO Google News