Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2012 20:38

Santos vence Palmeiras de virada com dois gols de Neymar

FPF

Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentaram na noite deste sábado (25), no Pacaembu e o Peixe venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

Com 16 pontos, o Verdão pode terminar o turno inicial na zona de rebaixamento, dependendo do resultado entre Bahia e Atlético-GO no domingo. Com 26, o Peixe sobe para o nono lugar.

A partida começou truncada, com as duas equipes tentando a posse de bola. Aos quatro minutos, Barcos tentou a jogada e fez lançamento para Juninho, que não alcançou. O Palmeiras era quem tinha mais presença ofensiva, sem conseguir, no entanto, finalizar para o gol.

Aos 11, Mazinho fez o passe para Juninho tentar o cruzamento e Adriano chegou antes para o corte. Correa, aos 15, recebeu e tentou o chute, batendo por cima do gol de Rafael. O Peixe teve chance em cobrança de falta de Neymar, que Barcos afastou de cabeça.

Betinho bateu de primeira aos 20 minutos, e a bola passou com perigo pela meta santista. Depois, Barcos recebeu sozinho, passou por Rafael e tentou a jogada na área, mas a defesa do Santos conseguiu cortar.

Durval tentou completar para o gol aos 27, mas mandou a bola por cima. Depois, foi a vez de Neymar, em contra-ataque, carregar a bola e finalizar da entrada da área, com perigo. Aos 32, o santista bateu falta nas mãos do goleiro do Palmeiras. Correa cobrou falta aos 35 e a defesa do Santos cortou. Na sequência, o volante do Verdão bateu cruzado e Rafael defendeu.

Aos 40, o Palmeiras abriu o placar do Pacaembu. Após jogada envolvendo Barcos, Mazinho e Juninho, a bola foi rolada no meio para o camisa 77 aparecer e chutar forte sem chance de Rafael defender.

O Santos não demorou para empatar. Aos 44, Neymar bateu falta e a bola morreu no canto direito do gol de Bruno.

No começo do segundo tempo, o Santos teve falta a seu favor e Henrique conseguiu o corte. O Palmeiras seguia buscando pressionar o Peixe e criar chances de gol.

Aos dez minutos, Correa bateu falta e a bola passou por toda a extensão da grande área, na frente do gol de Rafael. O Santos respondeu no chute de Bruno Peres, que foi longe da meta defendida por Bruno. A partida ficou mais truncada e sem muitas chances de gol.

O Santos virou o placar aos 17, com Neymar. Ele chutou da entrada da área, bateu na trave e Bruno não conseguiu alcançar a bola.

Arouca tentou o chute aos 20 minutos e a bola foi para fora. Barcos arrematou aos 23 minutos e o Palmeiras perdeu nova chance de empatar a partida. A pressão palmeirense continuava forte e o time se posicionava ofensivamente para conseguir o empate.

Barcos tentou fazer a jogada driblando quatro defensores do Peixe, mas acabou travado na hora do chute. O argentino arriscou novamente aos 43, de cabeça, e Rafael fez espetacular defesa.

O Palmeiras abre o segundo turno contra a Portuguesa. O Santos terá pela frente o Bahia.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 2 Santos

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos de São Paulo;

Palmeiras: Bruno; Mazinho (Obina), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor (João Denoni), Correa e Valdivia; Betinho (Vinícius) e Barcos.
Técnico: Felipão.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Gérson Magrão), Arouca, Patito Rodriguez (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e André (Bill).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Correa (PAL) aos 40, Neymar (SAN) aos 44 do primeiro tempo, aos 17 do segundo tempo

CA: João Vitor, Maurício Ramos e Valdívia (PAL); Adriano (SAN)

O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)