Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2012 20:38

Santos vence Palmeiras de virada com dois gols de Neymar

FPF

Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentaram na noite deste sábado (25), no Pacaembu e o Peixe venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

Com 16 pontos, o Verdão pode terminar o turno inicial na zona de rebaixamento, dependendo do resultado entre Bahia e Atlético-GO no domingo. Com 26, o Peixe sobe para o nono lugar.

A partida começou truncada, com as duas equipes tentando a posse de bola. Aos quatro minutos, Barcos tentou a jogada e fez lançamento para Juninho, que não alcançou. O Palmeiras era quem tinha mais presença ofensiva, sem conseguir, no entanto, finalizar para o gol.

Aos 11, Mazinho fez o passe para Juninho tentar o cruzamento e Adriano chegou antes para o corte. Correa, aos 15, recebeu e tentou o chute, batendo por cima do gol de Rafael. O Peixe teve chance em cobrança de falta de Neymar, que Barcos afastou de cabeça.

Betinho bateu de primeira aos 20 minutos, e a bola passou com perigo pela meta santista. Depois, Barcos recebeu sozinho, passou por Rafael e tentou a jogada na área, mas a defesa do Santos conseguiu cortar.

Durval tentou completar para o gol aos 27, mas mandou a bola por cima. Depois, foi a vez de Neymar, em contra-ataque, carregar a bola e finalizar da entrada da área, com perigo. Aos 32, o santista bateu falta nas mãos do goleiro do Palmeiras. Correa cobrou falta aos 35 e a defesa do Santos cortou. Na sequência, o volante do Verdão bateu cruzado e Rafael defendeu.

Aos 40, o Palmeiras abriu o placar do Pacaembu. Após jogada envolvendo Barcos, Mazinho e Juninho, a bola foi rolada no meio para o camisa 77 aparecer e chutar forte sem chance de Rafael defender.

O Santos não demorou para empatar. Aos 44, Neymar bateu falta e a bola morreu no canto direito do gol de Bruno.

No começo do segundo tempo, o Santos teve falta a seu favor e Henrique conseguiu o corte. O Palmeiras seguia buscando pressionar o Peixe e criar chances de gol.

Aos dez minutos, Correa bateu falta e a bola passou por toda a extensão da grande área, na frente do gol de Rafael. O Santos respondeu no chute de Bruno Peres, que foi longe da meta defendida por Bruno. A partida ficou mais truncada e sem muitas chances de gol.

O Santos virou o placar aos 17, com Neymar. Ele chutou da entrada da área, bateu na trave e Bruno não conseguiu alcançar a bola.

Arouca tentou o chute aos 20 minutos e a bola foi para fora. Barcos arrematou aos 23 minutos e o Palmeiras perdeu nova chance de empatar a partida. A pressão palmeirense continuava forte e o time se posicionava ofensivamente para conseguir o empate.

Barcos tentou fazer a jogada driblando quatro defensores do Peixe, mas acabou travado na hora do chute. O argentino arriscou novamente aos 43, de cabeça, e Rafael fez espetacular defesa.

O Palmeiras abre o segundo turno contra a Portuguesa. O Santos terá pela frente o Bahia.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 2 Santos

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos de São Paulo;

Palmeiras: Bruno; Mazinho (Obina), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor (João Denoni), Correa e Valdivia; Betinho (Vinícius) e Barcos.
Técnico: Felipão.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Gérson Magrão), Arouca, Patito Rodriguez (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e André (Bill).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Correa (PAL) aos 40, Neymar (SAN) aos 44 do primeiro tempo, aos 17 do segundo tempo

CA: João Vitor, Maurício Ramos e Valdívia (PAL); Adriano (SAN)

O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)