Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2008 07:26

Santos vence o Vitória

Cássio Barco/Santos

Em noite de Vila Belmiro com mais de 10.000 torcedores, o Santos Futebol Clube não desapontou sua torcida e venceu em casa pela quinta vez no Campeonato Brasileiro. Diante do Vitória, o Peixe fez uma boa partida e venceu por 2 a 0, com dois gols do artilheiro do campeonato, Kléber Pereira.

O Alvinegro Praiano mostrou disposição para vencer o jogo desde o início da partida. Nos primeiros minutos a pressão foi toda santista. Logo aos quatro minutos, Rodrigo Souto fez bela jogada e lançou Kléber Pereira. O centroavante chutou no canto direito do goleiro Viáfara e abriu o placar.

Inspirado, o artilheiro do Brasileirão quase marcou mais uma vez, aos 15 minutos. Depois de receber na área, Kléber Pereira dominou, fez o giro e bateu colocado. Mas uma bela defesa do goleiro Viáfara impediu o segundo gol.

Depois de um início de jogo alucinante, o Santos FC passou a cadenciar a partida. Ainda antes do final do primeiro tempo, o Peixe perdeu o camisa 10 Michael, que sentiu uma lesão e deu lugar ao colombiano Molina.

Na segunda etapa, o Vitória voltou mais atento e deixou o jogo mais equilibrado. Porém, a primeira chance real de gol foi do Alvinegro Praiano, aos 14 minutos. Rodrigo Souto recebeu lançamento na entrada da área, dominou sem deixar a bola cair e arrematou, para fora.

Aos 23 minutos, o Vitória teve sua melhor oportunidade do jogo. Entretanto, no lance, brilhou mais a estrela do goleiro Douglas, que espalmou o chute de Marquinhos, quando os dois estavam cara-a-cara, dentro da área santista.

Com o time visitante crescendo no jogo, o Peixe sentiu aumentar a necessidade de fazer mais um gol para obter maior segurança em relação ao placar. Então, aos 30 minutos, Pará, que havia acabado de entrar, cruzou rasteiro para a área. Kléber Pereira chutou, em cima do zagueiro. O atacante insistiu e, na segunda tentativa, deu números finais à partida.

Dois gols à frente, o Santos FC voltou a administrar o jogo até o apito final do árbitro. O resultado fez com que o Peixe saltasse quatro posições na tabela, agora com 26 pontos conquistados. O time da Vila Belmiro ocupa a 15ª posição da tabela e aguarda o término da rodada para confirmar sua classificação.



Santos FC 2 X 0 Vitória


Gols: Kléber Pereira, aos 4 do primeiro tempo e 31 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Vânderson, Anderson Martins (Vitória)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Rodrigo Otávio Baeta (MG) e Jair Albano Félix (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 10.061
Renda: R$ 56.425,00
Data: 03/08/2008
Horário: 22h
Santos FC
Douglas, Wendel, Domingos, Fabiano Eller e Carleto; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Michael (Molina/Wesley); Cuevas (Pará) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Vitória
Viáfara, Marco Aurélio, Anderson Martins, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Renan (Marco Antônio), Vânderson, Willians (Leandro Domingues) e Ramon (Tripodi); Marquinhos e Rodrigão. Técnico: Wagner Mancini.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)