Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Vitória

Cássio Barco/Santos - 04 de setembro de 2008 - 07:26

Em noite de Vila Belmiro com mais de 10.000 torcedores, o Santos Futebol Clube não desapontou sua torcida e venceu em casa pela quinta vez no Campeonato Brasileiro. Diante do Vitória, o Peixe fez uma boa partida e venceu por 2 a 0, com dois gols do artilheiro do campeonato, Kléber Pereira.

O Alvinegro Praiano mostrou disposição para vencer o jogo desde o início da partida. Nos primeiros minutos a pressão foi toda santista. Logo aos quatro minutos, Rodrigo Souto fez bela jogada e lançou Kléber Pereira. O centroavante chutou no canto direito do goleiro Viáfara e abriu o placar.

Inspirado, o artilheiro do Brasileirão quase marcou mais uma vez, aos 15 minutos. Depois de receber na área, Kléber Pereira dominou, fez o giro e bateu colocado. Mas uma bela defesa do goleiro Viáfara impediu o segundo gol.

Depois de um início de jogo alucinante, o Santos FC passou a cadenciar a partida. Ainda antes do final do primeiro tempo, o Peixe perdeu o camisa 10 Michael, que sentiu uma lesão e deu lugar ao colombiano Molina.

Na segunda etapa, o Vitória voltou mais atento e deixou o jogo mais equilibrado. Porém, a primeira chance real de gol foi do Alvinegro Praiano, aos 14 minutos. Rodrigo Souto recebeu lançamento na entrada da área, dominou sem deixar a bola cair e arrematou, para fora.

Aos 23 minutos, o Vitória teve sua melhor oportunidade do jogo. Entretanto, no lance, brilhou mais a estrela do goleiro Douglas, que espalmou o chute de Marquinhos, quando os dois estavam cara-a-cara, dentro da área santista.

Com o time visitante crescendo no jogo, o Peixe sentiu aumentar a necessidade de fazer mais um gol para obter maior segurança em relação ao placar. Então, aos 30 minutos, Pará, que havia acabado de entrar, cruzou rasteiro para a área. Kléber Pereira chutou, em cima do zagueiro. O atacante insistiu e, na segunda tentativa, deu números finais à partida.

Dois gols à frente, o Santos FC voltou a administrar o jogo até o apito final do árbitro. O resultado fez com que o Peixe saltasse quatro posições na tabela, agora com 26 pontos conquistados. O time da Vila Belmiro ocupa a 15ª posição da tabela e aguarda o término da rodada para confirmar sua classificação.



Santos FC 2 X 0 Vitória


Gols: Kléber Pereira, aos 4 do primeiro tempo e 31 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Vânderson, Anderson Martins (Vitória)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Rodrigo Otávio Baeta (MG) e Jair Albano Félix (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 10.061
Renda: R$ 56.425,00
Data: 03/08/2008
Horário: 22h
Santos FC
Douglas, Wendel, Domingos, Fabiano Eller e Carleto; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Michael (Molina/Wesley); Cuevas (Pará) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Vitória
Viáfara, Marco Aurélio, Anderson Martins, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Renan (Marco Antônio), Vânderson, Willians (Leandro Domingues) e Ramon (Tripodi); Marquinhos e Rodrigão. Técnico: Wagner Mancini.




SIGA-NOS NO Google News