Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2011 05:50

Santos vence o São Paulo e está na final do Paulista

FPF

Com gols de Elano e Ganso, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, neste sábado (30), no Morumbi, e está na final do Paulistão 2011.

O Santos quase abriu o placar no início da partida. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Neymar roubou a bola de Alex Silva e cara a cara desperdiçou a chance, parando primeiro na bela defesa do arqueiro tricolor e depois na trave.

O Peixe chegou com perigo novamente aos 18. Léo invadiu a área e bateu forte, mas outra vez Rogério Ceni fez linda defesa, salvando o time do Morumbi.

O São Paulo controlava a posse de bola e quase abriu o placar com Dagoberto em jogada individual aos 31, parando na defesa do goleiro Rafael.

No lance seguinte, após vacilo de Jonathan, Dagoberto concluiu em cima do goleiro Rafael, no rebote, Ilsinho desperdiçou a chance de colocar o tricolor em vantagem.
Imprimindo uma sequência de bons lances, o São Paulo criou chance clara de gol com Jean aos 34, mas o lateral chutou por cima do gol.

No segundo tempo, o Santos abriu o placar. Aos 15, Neymar fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ganso. O meia levantou na cabeça de Elano, que só teve o trabalho de escorar para as redes, colocando o Peixe em vantagem no Morumbi.

Melhor na partida, o time da Vila ampliou. Aos 27, Neymar foi lançado em velocidade, invadiu a área e rolou para PH Ganso tocar entre Miranda e Rogério para fazer o segundo do Peixe.

O São Paulo teve a chance de diminuir aos 43, mas Fernandão perdeu gol incrível de cabeça, e o Santos saiu de campo classificado para a final.

Agora, o Santos enfrenta o vencedor do clássico de amanhã entre Palmeiras e Corinthians, que jogam no Pacaembu, na final do Campeonato Paulista.

Ficha técnica
São Paulo 0 x 2 Santos
São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Miranda, Alex Silva e Juan; Jean, Casemiro (Fernandão), Carlinhos Paraíba e Ilsinho (Willian José); Dagoberto e Marlos (Rivaldo).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santos: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alexsandro); Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar).
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 30 (sábado), às 16h;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Mauro André de Freitas;
Adicionais: Rodrigo Braghetto e Marcelo Rogério;
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.
Gols:Elano (SAN), aos 15’ 2T, Paulo Henrique Ganso (SAN), aos 27’ 2T.
CA; Casemiro, Juan e Miranda (SPO), Paulo Henrique Ganso (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)