Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o São Paulo e está na final do Paulista

FPF - 01 de maio de 2011 - 05:50

Com gols de Elano e Ganso, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, neste sábado (30), no Morumbi, e está na final do Paulistão 2011.

O Santos quase abriu o placar no início da partida. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Neymar roubou a bola de Alex Silva e cara a cara desperdiçou a chance, parando primeiro na bela defesa do arqueiro tricolor e depois na trave.

O Peixe chegou com perigo novamente aos 18. Léo invadiu a área e bateu forte, mas outra vez Rogério Ceni fez linda defesa, salvando o time do Morumbi.

O São Paulo controlava a posse de bola e quase abriu o placar com Dagoberto em jogada individual aos 31, parando na defesa do goleiro Rafael.

No lance seguinte, após vacilo de Jonathan, Dagoberto concluiu em cima do goleiro Rafael, no rebote, Ilsinho desperdiçou a chance de colocar o tricolor em vantagem.
Imprimindo uma sequência de bons lances, o São Paulo criou chance clara de gol com Jean aos 34, mas o lateral chutou por cima do gol.

No segundo tempo, o Santos abriu o placar. Aos 15, Neymar fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ganso. O meia levantou na cabeça de Elano, que só teve o trabalho de escorar para as redes, colocando o Peixe em vantagem no Morumbi.

Melhor na partida, o time da Vila ampliou. Aos 27, Neymar foi lançado em velocidade, invadiu a área e rolou para PH Ganso tocar entre Miranda e Rogério para fazer o segundo do Peixe.

O São Paulo teve a chance de diminuir aos 43, mas Fernandão perdeu gol incrível de cabeça, e o Santos saiu de campo classificado para a final.

Agora, o Santos enfrenta o vencedor do clássico de amanhã entre Palmeiras e Corinthians, que jogam no Pacaembu, na final do Campeonato Paulista.

Ficha técnica
São Paulo 0 x 2 Santos
São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Miranda, Alex Silva e Juan; Jean, Casemiro (Fernandão), Carlinhos Paraíba e Ilsinho (Willian José); Dagoberto e Marlos (Rivaldo).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santos: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alexsandro); Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar).
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 30 (sábado), às 16h;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Mauro André de Freitas;
Adicionais: Rodrigo Braghetto e Marcelo Rogério;
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.
Gols:Elano (SAN), aos 15’ 2T, Paulo Henrique Ganso (SAN), aos 27’ 2T.
CA; Casemiro, Juan e Miranda (SPO), Paulo Henrique Ganso (SAN)

SIGA-NOS NO Google News