Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o São Bernardo em jogo-treino

Santos - 08 de setembro de 2006 - 13:28

A equipe do Santos Futebol Clube venceu por 3 a 0 o time do São Bernardo em jogo-treino realizado no campo três do Centro de Treinamento Rei Pelé na tarde de ontem. Os autores dos gols santistas foram Rodrigo Tiuí – duas vezes – e Fabinho. O meia Zé Roberto , recém contratado pelo Peixe, participou do jogo do começo ao fim.

Os atletas que atuaram como titulares na vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0 - em partida de estréia na Copa Nissan Sul-Americana - realizaram treinamento de recuperação e não participaram do jogo-treino. Os jogadores que não atuaram na última quarta-feira (6), mais o volante Maldonado – que não foi inscrito na competição internacional – participaram da partida contra o São Bernardo. Zé Roberto, que chegou ao clube há uma semana, foi a novidade na equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em seu segundo treino com bola com o restante do elenco alvinegro, Zé Roberto atuou durante toda a partida e participou de dois dos três gols do Santos FC. No segundo tento santista, o meia que veio da Alemanha fez um cruzamento perfeito para Fabinho completar. O terceiro gol do Peixe – o segundo do atacante Rodrigo Tiuí (que já havia marcado o primeiro) – teve maior participação de Zé Roberto. Ele recebeu livre pela direita, avançou até a entrada da área a bateu forte. O goleiro de São Bernardo rebateu nos pés de Tiuí, que não perdoou.


O Peixe foi formado por: Fábio Costa; Ávalos, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; Denis, Maldonado, Fabinho, Zé Roberto e Kléber; Rodrigo Tiuí e Leandro. Aos 10 minutos do segundo tempo, Maldonado saiu para a entrada do camaronês Adams e Kléber foi substituído pelo atacante Renatinho.

A equipe do Santos FC volta a treinar hoje, às 15 horas, no CT Rei Pelé. Após o treinamento, o time segue viagem para o Ceará, onde enfrentara o Fortaleza no domingo (10), às 18h10, no Estádio Presidente Getúlio Vargas.

SIGA-NOS NO Google News