Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2006 13:28

Santos vence o São Bernardo em jogo-treino

Santos

A equipe do Santos Futebol Clube venceu por 3 a 0 o time do São Bernardo em jogo-treino realizado no campo três do Centro de Treinamento Rei Pelé na tarde de ontem. Os autores dos gols santistas foram Rodrigo Tiuí – duas vezes – e Fabinho. O meia Zé Roberto , recém contratado pelo Peixe, participou do jogo do começo ao fim.

Os atletas que atuaram como titulares na vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0 - em partida de estréia na Copa Nissan Sul-Americana - realizaram treinamento de recuperação e não participaram do jogo-treino. Os jogadores que não atuaram na última quarta-feira (6), mais o volante Maldonado – que não foi inscrito na competição internacional – participaram da partida contra o São Bernardo. Zé Roberto, que chegou ao clube há uma semana, foi a novidade na equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em seu segundo treino com bola com o restante do elenco alvinegro, Zé Roberto atuou durante toda a partida e participou de dois dos três gols do Santos FC. No segundo tento santista, o meia que veio da Alemanha fez um cruzamento perfeito para Fabinho completar. O terceiro gol do Peixe – o segundo do atacante Rodrigo Tiuí (que já havia marcado o primeiro) – teve maior participação de Zé Roberto. Ele recebeu livre pela direita, avançou até a entrada da área a bateu forte. O goleiro de São Bernardo rebateu nos pés de Tiuí, que não perdoou.


O Peixe foi formado por: Fábio Costa; Ávalos, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; Denis, Maldonado, Fabinho, Zé Roberto e Kléber; Rodrigo Tiuí e Leandro. Aos 10 minutos do segundo tempo, Maldonado saiu para a entrada do camaronês Adams e Kléber foi substituído pelo atacante Renatinho.

A equipe do Santos FC volta a treinar hoje, às 15 horas, no CT Rei Pelé. Após o treinamento, o time segue viagem para o Ceará, onde enfrentara o Fortaleza no domingo (10), às 18h10, no Estádio Presidente Getúlio Vargas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)