Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Paysandu

Redação - 27 de abril de 2017 - 06:20

O Santos largou bem no confronto com o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista venceu o jogo de ida, na Vila Belmiro, por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Copete.

Com o resultado, o Santos pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Mangueirão, em Belém, no dia 10 de maio. Se marcarem um gol, os paulistas avançam mesmo perdendo por dois de diferença. Apenas uma vitória do Paysandu por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O Paysandu começou melhor e aproveitava erros do Santos para criar as principais chances de gol da partida. Os visitantes passaram perto de abrir o placar em chute de fora da área de Bergson, que foi para fora, e em finalização de Leandro Carvalho defendida por Vanderlei.

Aos poucos, o time da casa passou a controlar mais as ações da partida com posse de bola, mas não conseguia construir jogadas agudas. Isolado, o atacante Ricardo Oliveira era pouco acionado já que o meio de campo com Lucas Lima e Vitor Bueno em noite pouco inspirada não conseguia colocar o centroavante em condições de finalizar.

Logo no início do segundo tempo o jogo mudou. As três minutos, Bruno Henrique arriscou um chute de longe e acertou o ângulo, sem chances de defesa para Emerson, abrindo o placar na Vila Belmiro.

Mesmo após o gol, o Santos não se empolgou e seguia produzindo pouco ofensivamente. O Paysandu, no entanto, já não chegava com perigo ao ataque e parecia preocupado em não se abrir demais e sofrer o segundo.

Quando a torcida já mostrava descontentamento com o resultado magro e vaiava alguns jogadores e o técnico Dorival Júnior, as mudanças do treinador surtiram efeito. Vladimir Hernández, que tinha acabado de entrar, cruzou e Copete, que também veio do banco, completou de cabeça para fechar o placar.

SIGA-NOS NO Google News