Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Oeste na Vila por 2 a 0

FPF - 31 de janeiro de 2010 - 07:09

Empolgado após selar o retorno do atacante Robinho, o Santos derrotou o Oeste por 2 a 0 na noite deste sábado (30). O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, foi realizado na Vila Belmiro, na cidade de Santos. A partida também marcou a estréia do volante Arouca, que estava no São Paulo.

A vitória fez com que o Peixe atingisse, pelo menos temporariamente, a liderança da competição com dez pontos ganhos. Já o Oeste está na 20ª colocação com dois pontos conquistados.

Após um primeiro tempo sem gols, o Santos abriu o placar logo aos seis minutos do segundo tempo. Neymar deu um lindo passe para Marquinhos, que invadiu a área e tocou para André, que livre de marcação, anotou o gol dos donos da casa.

Aos 24, a equipe de Itápolis ficou com um jogador a menos. Rivaldo fez falta por trás em Paulo Henrique e recebeu o segundo cartão amarelo.

Já nos acréscimos, aos 47, Neymar recebeu bom passe de Madson, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Neneca para definir a vitória santista.

Na próxima quarta-feira (3), às 19h30, o Oeste recebe o Paulista. Já o Santos volta a campo na quinta-feira (4), às 21 horas, quando visita o Santo André

SIGA-NOS NO Google News