Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/01/2010 07:09

Santos vence o Oeste na Vila por 2 a 0

FPF

Empolgado após selar o retorno do atacante Robinho, o Santos derrotou o Oeste por 2 a 0 na noite deste sábado (30). O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, foi realizado na Vila Belmiro, na cidade de Santos. A partida também marcou a estréia do volante Arouca, que estava no São Paulo.

A vitória fez com que o Peixe atingisse, pelo menos temporariamente, a liderança da competição com dez pontos ganhos. Já o Oeste está na 20ª colocação com dois pontos conquistados.

Após um primeiro tempo sem gols, o Santos abriu o placar logo aos seis minutos do segundo tempo. Neymar deu um lindo passe para Marquinhos, que invadiu a área e tocou para André, que livre de marcação, anotou o gol dos donos da casa.

Aos 24, a equipe de Itápolis ficou com um jogador a menos. Rivaldo fez falta por trás em Paulo Henrique e recebeu o segundo cartão amarelo.

Já nos acréscimos, aos 47, Neymar recebeu bom passe de Madson, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Neneca para definir a vitória santista.

Na próxima quarta-feira (3), às 19h30, o Oeste recebe o Paulista. Já o Santos volta a campo na quinta-feira (4), às 21 horas, quando visita o Santo André

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)