Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2008 21:47

Santos vence o Noroeste e afasta risco de rebaixamento

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando diante da torcida, na Vila Belmiro (Santos/SP), o Santos derrotou o Noroeste por 3x2 na noite de hoje, e se afastou da zona de rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Segundo o Terra Esportes, o resultado ainda manteve as chances de classificação do Peixe, que soma 17 pontos – está a seis do G-4. Já o Norusca perdeu a chance de voltar a figurar entre os classificados, e permanece com 20 pontos.

O Santos abriu o placar logo aos três minutos da etapa inicial, com um forte chute de Betão de fora da área. A bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Fabiano. Aos 20 minutos, Molina tocou para Kléber Pereira invadir a área e chutar cruzado contra as metas do Alvirrubro de Bauru/SP. Os visitantes ainda diminuíram no primeiro tempo, com Edno, aos 34 minutos.

O Noroeste empatou aos nove minutos do segundo tempo, em cruzamento de Vandinho aproveitado por Leandrinho. A vitória santista veio em um lance protestado pelos noroestinos: aos 13 minutos, Domingos cabeceou para o gol e a bola bateu na mão de Bonfim, dentro da área, assinalado pelo bandeirinha – o árbitro havia mandado o jogo seguir, mas voltou atrás. Kléber Pereira, na cobrança, garantiu a vitória do Santos


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)