Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 21:47

Santos vence o Noroeste e afasta risco de rebaixamento

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando diante da torcida, na Vila Belmiro (Santos/SP), o Santos derrotou o Noroeste por 3x2 na noite de hoje, e se afastou da zona de rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Segundo o Terra Esportes, o resultado ainda manteve as chances de classificação do Peixe, que soma 17 pontos – está a seis do G-4. Já o Norusca perdeu a chance de voltar a figurar entre os classificados, e permanece com 20 pontos.

O Santos abriu o placar logo aos três minutos da etapa inicial, com um forte chute de Betão de fora da área. A bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Fabiano. Aos 20 minutos, Molina tocou para Kléber Pereira invadir a área e chutar cruzado contra as metas do Alvirrubro de Bauru/SP. Os visitantes ainda diminuíram no primeiro tempo, com Edno, aos 34 minutos.

O Noroeste empatou aos nove minutos do segundo tempo, em cruzamento de Vandinho aproveitado por Leandrinho. A vitória santista veio em um lance protestado pelos noroestinos: aos 13 minutos, Domingos cabeceou para o gol e a bola bateu na mão de Bonfim, dentro da área, assinalado pelo bandeirinha – o árbitro havia mandado o jogo seguir, mas voltou atrás. Kléber Pereira, na cobrança, garantiu a vitória do Santos


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)