Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Internacional e Ponte Preta derruba o Atlético em Curitiba

FPF - 27 de setembro de 2015 - 12:31

O domingo começou de forma positiva para o futebol paulista dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O Santos venceu o Internacional, por 3 a 1, na Vila Belmiro, enquanto a Ponte Preta superou o Atlético Paranaense, por 2 a 1, na Arena da Baixada. Estes resultados foram importantes porque os dois subiram na tabela. O Santos já aparece em quinto lugar, com 43 pontos, enquanto o time campineiro é nono, com 40. Os dois jogos são válidos pela 28.ª rodada, que vai ter mais seis jogos à tarde.

O Santos aproveitou que o Internacional usou um time misto, visando a Copa do Brasil, e buscou a vitória. Mas quem saiu na frente foi o time gaúcho, com Valdívia, de pênalti, aos 28 minutos. O empate santista saiu com Marquinhos Gabriel, aos 36 minutos. No segundo tempo, Gabriel, de pênalti, virou o placar aos 14 e Leandro completou o placar aos 44 minutos.

Em Curitiba, a Ponte Preta também soube aproveitar vários desfalques do time da casa e mostrou eficiência. O destaque ficou para Biro Biro que marcou os dois gols da quarta vitória seguida do time paulista, que antes tinha batido o Santos, por 3 a 1, o Goiás, por 2 a 1 e o Fluminense por 3 a 1. O gol atleticano foi anotado por Bruno Mota.

SIGA-NOS NO Google News