Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/09/2015 12:31

Santos vence o Internacional e Ponte Preta derruba o Atlético em Curitiba

FPF

O domingo começou de forma positiva para o futebol paulista dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O Santos venceu o Internacional, por 3 a 1, na Vila Belmiro, enquanto a Ponte Preta superou o Atlético Paranaense, por 2 a 1, na Arena da Baixada. Estes resultados foram importantes porque os dois subiram na tabela. O Santos já aparece em quinto lugar, com 43 pontos, enquanto o time campineiro é nono, com 40. Os dois jogos são válidos pela 28.ª rodada, que vai ter mais seis jogos à tarde.

O Santos aproveitou que o Internacional usou um time misto, visando a Copa do Brasil, e buscou a vitória. Mas quem saiu na frente foi o time gaúcho, com Valdívia, de pênalti, aos 28 minutos. O empate santista saiu com Marquinhos Gabriel, aos 36 minutos. No segundo tempo, Gabriel, de pênalti, virou o placar aos 14 e Leandro completou o placar aos 44 minutos.

Em Curitiba, a Ponte Preta também soube aproveitar vários desfalques do time da casa e mostrou eficiência. O destaque ficou para Biro Biro que marcou os dois gols da quarta vitória seguida do time paulista, que antes tinha batido o Santos, por 3 a 1, o Goiás, por 2 a 1 e o Fluminense por 3 a 1. O gol atleticano foi anotado por Bruno Mota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)