Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Grêmio (RS), na Vila Belmiro

FPF - 19 de agosto de 2009 - 22:48

Contra o time de pior campanha fora de casa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio (RS), o Santos buscava seguir buscando subir na tabela. Em jogo bem disputado, o Peixe se saiu vencedor, pelo placar de 1 a 0.

Com 28 pontos, a equipe praiana segue em posição intermediária na tabela, mas ainda na briga para, pelo menos, disputar a próxima Copa Sul-Americana. O Grêmio tem a mesma pontuação, mas vence o Peixe nos critérios de desempate.

A partida iniciou com certo equilíbrio, com as duas equipes buscando o gol, mas sem muitas chances. O Santos arriscou primeiro aos 20 minutos, com Kléber Pereira, que por pouco não completou para dentro do gol de Victor. Nove minutos depois, Jonas arriscou, mas Felipe defendeu.

Germano quase marcou o gol, mas no lance foi marcado impedimento. Aos 35, após cruzamento de Paulo Henrique, Rafael Marques cortou mal e quase deu a chance de Kléber Pereira abrir o placar da Vila Belmiro.

No segundo tempo, Neymar e Triguinho entraram para dar força ao setor ofensivo do Santos. Logo aos três minutos, Paulo Henrique mandou chute por cima do gol gremista. Dois minutos depois, após roubar a bola, Neymar chutou e Victor defendeu. Enquanto o Grêmio jogava mais fechado, o Santos tratou de partir para cima.

O gol do Peixe saiu aos 34 minutos. George Lucas cruzou e Paulo Henrique se posicionou bem para completar e marcar o gol da vitória da equipe da Vila Belmiro.

O Santos enfrenta o Goiás (GO) na próxima rodada, enquanto que o Grêmio enfrenta o Atlético (MG).


SIGA-NOS NO Google News