Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2009 22:48

Santos vence o Grêmio (RS), na Vila Belmiro

FPF

Contra o time de pior campanha fora de casa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio (RS), o Santos buscava seguir buscando subir na tabela. Em jogo bem disputado, o Peixe se saiu vencedor, pelo placar de 1 a 0.

Com 28 pontos, a equipe praiana segue em posição intermediária na tabela, mas ainda na briga para, pelo menos, disputar a próxima Copa Sul-Americana. O Grêmio tem a mesma pontuação, mas vence o Peixe nos critérios de desempate.

A partida iniciou com certo equilíbrio, com as duas equipes buscando o gol, mas sem muitas chances. O Santos arriscou primeiro aos 20 minutos, com Kléber Pereira, que por pouco não completou para dentro do gol de Victor. Nove minutos depois, Jonas arriscou, mas Felipe defendeu.

Germano quase marcou o gol, mas no lance foi marcado impedimento. Aos 35, após cruzamento de Paulo Henrique, Rafael Marques cortou mal e quase deu a chance de Kléber Pereira abrir o placar da Vila Belmiro.

No segundo tempo, Neymar e Triguinho entraram para dar força ao setor ofensivo do Santos. Logo aos três minutos, Paulo Henrique mandou chute por cima do gol gremista. Dois minutos depois, após roubar a bola, Neymar chutou e Victor defendeu. Enquanto o Grêmio jogava mais fechado, o Santos tratou de partir para cima.

O gol do Peixe saiu aos 34 minutos. George Lucas cruzou e Paulo Henrique se posicionou bem para completar e marcar o gol da vitória da equipe da Vila Belmiro.

O Santos enfrenta o Goiás (GO) na próxima rodada, enquanto que o Grêmio enfrenta o Atlético (MG).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)