Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2009 07:53

Santos vence o Coritiba (PR) fora de casa

FPF

O Santos venceu a segunda partida seguida fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrentou o Coritiba (PR), na cidade de Cascavel, e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O time da Vila Belmiro foi a 23 pontos, em 11º lugar, se posicionando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Por sua vez, o Coxa tem 16 pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Devido a uma decisão judicial, a partida teve de ser realizada com a torcida usando máscaras faciais, para evitar a disseminação da do vírus da nova gripe (H1N1). A primeira etapa, o Peixe dominou o campo ofensivo e criou boas jogadas, sem ser ameaçado pelo time da casa.

Aos 20 minutos, Paulo Henrique pegou a sobra de chute de Léo, defendido pelo goleiro, e abriu o placar. Quatro minutos depois, Felipe Azevedo teve a chance de aumentar o placar, mas Edson Bastos fez a defesa. O Santos teve outra chance em cabeçada de Kléber Pereira, sem sucesso.

No segundo tempo, o equilíbrio foi a marca do jogo, mas sem que houvesse um time a ter as melhores chances. Aos 27 minutos, Fabão, de falta, viu o goleiro do alviverde fazer boa defesa. Aos 35, Carlinhos Paraíba quase empatou o jogo, ao mandar a bola perto do gol de Felipe.

O Coritiba teve outra chance, com Bruno Batata, mas novamente desperdiçada. A equipe tentou se aproveitar da expulsão de Robson, mas não obteve sucesso nas finalizações, para alivio da torcida do Santos.

Na próxima rodada, o Santos tem pela frente o embalado Avaí (SC), enquanto que o Coritiba encara outro time na briga para fugir da zona de rebaixamento, o Cruzeiro (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)