Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2009 07:53

Santos vence o Coritiba (PR) fora de casa

FPF

O Santos venceu a segunda partida seguida fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrentou o Coritiba (PR), na cidade de Cascavel, e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O time da Vila Belmiro foi a 23 pontos, em 11º lugar, se posicionando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Por sua vez, o Coxa tem 16 pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Devido a uma decisão judicial, a partida teve de ser realizada com a torcida usando máscaras faciais, para evitar a disseminação da do vírus da nova gripe (H1N1). A primeira etapa, o Peixe dominou o campo ofensivo e criou boas jogadas, sem ser ameaçado pelo time da casa.

Aos 20 minutos, Paulo Henrique pegou a sobra de chute de Léo, defendido pelo goleiro, e abriu o placar. Quatro minutos depois, Felipe Azevedo teve a chance de aumentar o placar, mas Edson Bastos fez a defesa. O Santos teve outra chance em cabeçada de Kléber Pereira, sem sucesso.

No segundo tempo, o equilíbrio foi a marca do jogo, mas sem que houvesse um time a ter as melhores chances. Aos 27 minutos, Fabão, de falta, viu o goleiro do alviverde fazer boa defesa. Aos 35, Carlinhos Paraíba quase empatou o jogo, ao mandar a bola perto do gol de Felipe.

O Coritiba teve outra chance, com Bruno Batata, mas novamente desperdiçada. A equipe tentou se aproveitar da expulsão de Robson, mas não obteve sucesso nas finalizações, para alivio da torcida do Santos.

Na próxima rodada, o Santos tem pela frente o embalado Avaí (SC), enquanto que o Coritiba encara outro time na briga para fugir da zona de rebaixamento, o Cruzeiro (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)