Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Coritiba

Redação - 09 de agosto de 2015 - 07:46

Para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou neste sábado (8) a equipe do Coritiba, pela 17ª rodada e venceu o jogo pelo placar de 3 a 0.

Com 20 pontos, o Santos se afasta da zona de rebaixamento, onde está o Coritiba, que segue com 12.

O Santos começou a partida buscando a pressão e teve grande chance de abrir o placar aos 17. Lucas Lima fez o lançamento para Ricardo Oliveira ajeitar com a cabeça e Gabriel ter a chance de marcar o gol, mas acertou o travessão.

Dois minutos depois, o Santos fez o gol com Geuvânio, que recebeu a bola no lado direito, dominou e arriscou o chute que Wilson não conseguiu defender.

O Coritiba procurava responder à pressão santista e criar oportunidades, mas era o time do Litoral a ter as melhores chances de gol. Aos 43, Gabriel fez a jogada para Lucas Lima chutar, a bola bateu em Ivan, zagueiro do time visitante, e entrou na meta do time paranaense.

No começo do segundo tempo, Ruy quase marcou gol olímpico para o Coritiba, com Vanderlei fazendo a defesa. O Santos, em sua primeira grande chance na etapa final, fez o terceiro, com Ricardo Oliveira, após jogada de Geuvânio.

O Santos passou a tocar mais a bola e a fechar os espaços para a resposta do Coritiba. A partida se mostrava mais equilibrada. Nos minutos finais, o time santista passou a administrar o resultado.

Próximos jogos de Santos e Coritiba pela 18ª rodada do Brasileirão 2015

Coritiba x Palmeiras - 12/ago - 19h30 - Estádio Couto Pereira

Santos x Vasco - 12/ago - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro

O Fluminense perdeu para o Avaí por 1 a 0.

SIGA-NOS NO Google News