Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2009 18:38

Santos vence o clássico com o Corinthians

FPF

O Santos recebeu um Corinthians cheio de reservas neste domingo, pela sequência da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Aproveitando-se deste fato, o Peixe se impôs em campo e venceu pelo placar de 3 a 1.

Na tabela, o Peixe foi a oito pontos e assume o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, enquanto que o Timão fica com quatro, na parte intermediária da tabela.

Poupando seus titulares para a partida de quarta-feira, contra o Vasco (RJ), pela Copa do Brasil, o Corinthians começou o jogo tentando arriscar o gol, mas o Santos foi eficiente na defesa e anulou as jogadas de Lulinha e Souza. Quando foi sua vez de criar, chegou ao gol, aos 16 minutos, com Paulo Henrique.

O gol não fez o Santos recuar, mantendo o domínio da partida, usando da habilidade de Paulo Henrique. Aos 30, ele tocou para Kléber Pereira. O atacante chutou, mas a bola deu rebote e Paulo Henrique aproveitou para marcar o segundo gol do Santos.

No segundo tempo, o Corinthians voltou disposto a pressionar e chegou ao gol, com Renato, após Fábio Costa dar rebote em chute de Morais. A partida se tornou equilibrada, com as duas equipes criando boas chances de marcar.

Molina, aos 10, mandou para defesa de Júlio César, enquanto que Fábio Costa defendeu o lance de Morais. O jogo se tornou mais aberto, mesmo com a expulsão de Lulinha, aos 20 minutos. Aos 31, Madson invade a área e chuta, para Neymar perder a chance no rebote.

Aos 43, o gol da vitória santista. Germano chuta e a bola parece não chegar, mas Madson chega para completar para o fundo das redes, e dar a vitória ao Santos.

Enquanto o Corinthians se dedica ao jogo contra o Vasco, nesta quarta, o Santos se prepara para pegar o Vitória (BA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)