Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Avaí na Ressacada

Gazeta Esportiva - 07 de novembro de 2019 - 06:50

O técnico Jorge Sampaoli valorizou a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Avaí nesta quarta-feira, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe começou bem, mas caiu de rendimento após marcar o segundo gol e sofreu até o minuto final.

“Começamos bem, mas depois, em uma jogada esporádica, o Avaí conseguiu diminuir. O estímulo do gol fez com que eles passassem a ser superiores. No segundo tempo, ficou mais complicado depois da expulsão. Avaí sempre foi um adversário difícil para todos aqui”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Sampaoli optou por Felipe Jonatan na vaga de Evandro. Improvisado no meio-campo, o lateral-esquerdo foi substituído por Alison no intervalo.

“Evandro havia atuado em dois jogos seguidos. Preferimos colocar um jogador mais fresco no meio para ter aparições surpresa de trás. Depois, se complicou e corrigimos com um sistema diferente. As rotações vão continuar acontecendo”, afirmou.

“Tivemos que modificar depois da mudança sistemática do Avaí (tirou um dos zagueiros), colocando Alison com o Pituca no meio. João Paulo entrou muito bem nas costas do nossos volantes. Corrigiu bem, mas depois se complicou com a expulsão (do Gustavo Henrique). O mais importante é que conseguimos uma vitória”, emendou.

Jorge Sampaoli manteve o discurso e evitou falar sobre título. O Flamengo está a 10 pontos e enfrentará o Botafogo nessa quinta-feira. O Palmeiras é o segundo, com cinco a mais.

SIGA-NOS NO Google News