Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/08/2010 06:09

Santos vence o Avaí, mas está eliminado

FPF

O Avaí confirmou a boa fase e mesmo perdendo para o Santos por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, garantiu a classificação à próxima fase, já que no jogo de ida, em pleno Pacaembu, goleou o Peixe por 3 a 1 e poderia perder por até dois gols de diferença.

Dorival Júnior entrou com força máxima, mas o time catarinense não se intimidou com a dupla Ganso e Neymar e respondeu com Rudnei, Caio e Patric, que juntos, deram trabalho para o goleiro Rafael.

Quem esperava um jogo quente e compareceu ao estádio da Ressacada, na fria Florianópolis, não se arrependeu de enfrentar a baixa temperatura. O time da casa deu a saída, Patric foi lançado, driblou Durval e mandou a bomba, esquentando as mãos de Rafael, que espalmou para escanteio.

A resposta, no minuto seguinte, veio com Neymar, que pedalou e tocou entre as pernas do zagueiro, porém perdeu o domínio e a defesa ficou com a sobra. O Santos tomou a iniciativa, já que o resultado favorecia o Avaí, mas aos 14 minutos, num contra-ataque rápido, Rudnei foi lançado na entrada da área, livre, e deu toque sutil na saída de Rafael. A bola foi mansamente para o gol e Edu Dracena se esticou e salvou o gol em cima da linha.

O susto acordou o Peixe, que estava co dificuldades de romper a boa marcação do time catarinense. Aos 18 minutos, em nova arrancada, Caio invadiu a área pela direita e bateu cruzado para Rafael desviar com a ponta dos dedos e ceder escanteio.

Na base da insistência saiu o gol santista. Rodriguinho ajeitou para Marquinhos, que fez lindo passe de calcanhar para Zé Eduardo, dentro da área. Ele dominou na frente da marcação e bateu cruzado, na saída de Renan, para abrir o placar na Ressacada.

O Peixe se manteve no ataque, mas sofreu com as investidas do Avaí. Caio fez boa jogada pela direita, levantou na área e Robinho desviou de cabeça, para grande defesa de Rafael.

No segundo tempo, Antônio Lopes continuou com o time atrás e o regulamento debaixo do braço, já que até a derrota por 2 a 0 classificaria o time para a próxima fase.

Aos poucos, suportou a tentativa de pressão santista e dominou o meio de campo. Ganso e Neymar, apagados, pouco produziram na segunda etapa. Dorival Júnior mexeu no time e colocou Madson no lugar de Marquinhos, afim de aumentar a movimentação. O Avaí resistia.

Faltando dez minutos para o fim do jogo, Marcel entrou no lugar de Léo e o Santos ensaiou encurralar o Avaí, mas o time catarinense se fechou no final, segurou o resultado negativo e ratificou a vaga na próxima fase da Sul-Americana

AVAÍ 0 X 1 SANTOS

Data: 18/08/2010 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Evandro Román (BRA)
Auxiliares: Altemir Hausman (BRA) e Hilton Moutinho Rodrigues (BRA).
Gols: Zé Eduardo, aos 23 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Rudnei e Caio (Avaí), Neymar e Rodriguinho (Santos)

SANTOS - Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Marcel); Arouca, Rodriguinho, Marquinhos (Madson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Dorival Junior.

AVAÍ - Renan; Patric, Emerson, Rafael e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Bruno), Davi (Marcos) e Caio; Robinho (Sávio) e Vandinho.
Técnico: Antonio Lopes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)