Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Atlético-PR e se aproxima dos líderes

FPF - 09 de outubro de 2010 - 22:02

O Santos venceu o Atlético-PR por 2 a 0, na noite deste sábado (9), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, em sua rodada de número 29.

O placar fez o Peixe ir a 45 pontos, podendo encerrar a rodada na quarta posição da tabela e se aproximando da briga pelo titulo. Já o Furacão, que tem 43, se afasta do G3.

O Atlético começou a partida no ataque e teve sua primeira chance de marcar aos quatro minutos, com Paulo Baier, que bateu falta e Nieto completou para fora. A pressão do Furacão seguia, com o Santos tentando armar jogadas usando a habilidade de Neymar.

Aos 24, Roberto Brum tentou o chute, mas a bola desviou em Manoel e quase enganou João Carlos. Dois minutos depois, Branquinho mandou uma bomba, na qual Rafael teve trabalho para defender. Depois, foi a vez de Neymar arriscar, com o goleiro atleticano evitando o gol.

No segundo tempo, o Santos voltou mais ofensivo e teve grande oportunidade logo aos três minutos, com Vinícius, mas este mandou para fora. Depois, Alex Sandro desperdiçou sua chance.

A entrada de Maranhão acabou mudando o panorama da partida para o Peixe. Aos 18, após tabelar com Neymar, ele chutou para abrir o placar da Vila Belmiro. Depois, aos 20, a estrela santista sofreu pênalti, convertido em gol por Zé Eduardo.

O Furacão foi ao ataque e pressionou o Peixe nos minutos finais atrás do gol, mas acabou parando na defesa do Santos.

Na próxima rodada, o Santos tem o clássico com o São Paulo e o Atlético-PR pega o Goiás.

SIGA-NOS NO Google News