Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2010 22:02

Santos vence o Atlético-PR e se aproxima dos líderes

FPF

O Santos venceu o Atlético-PR por 2 a 0, na noite deste sábado (9), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, em sua rodada de número 29.

O placar fez o Peixe ir a 45 pontos, podendo encerrar a rodada na quarta posição da tabela e se aproximando da briga pelo titulo. Já o Furacão, que tem 43, se afasta do G3.

O Atlético começou a partida no ataque e teve sua primeira chance de marcar aos quatro minutos, com Paulo Baier, que bateu falta e Nieto completou para fora. A pressão do Furacão seguia, com o Santos tentando armar jogadas usando a habilidade de Neymar.

Aos 24, Roberto Brum tentou o chute, mas a bola desviou em Manoel e quase enganou João Carlos. Dois minutos depois, Branquinho mandou uma bomba, na qual Rafael teve trabalho para defender. Depois, foi a vez de Neymar arriscar, com o goleiro atleticano evitando o gol.

No segundo tempo, o Santos voltou mais ofensivo e teve grande oportunidade logo aos três minutos, com Vinícius, mas este mandou para fora. Depois, Alex Sandro desperdiçou sua chance.

A entrada de Maranhão acabou mudando o panorama da partida para o Peixe. Aos 18, após tabelar com Neymar, ele chutou para abrir o placar da Vila Belmiro. Depois, aos 20, a estrela santista sofreu pênalti, convertido em gol por Zé Eduardo.

O Furacão foi ao ataque e pressionou o Peixe nos minutos finais atrás do gol, mas acabou parando na defesa do Santos.

Na próxima rodada, o Santos tem o clássico com o São Paulo e o Atlético-PR pega o Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)