Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence o Atlético-MG e garante vaga na Copa Sul-Americana

Campo Grande News - 25 de novembro de 2018 - 06:30

Em jogo marcado pela despedida do futebol volante do Santos Renato, o Peixe venceu por 3 a 2 o Atlético-MG na Vila Belmiro pelo Brasileirão 2018. Carlos Sánchez, Felippe Cardoso e Gabriel marcaram para o Peixe. Ricardo Oliveira fez os dois gols do Galo.

Com a vitória, o Santos garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, informou o GloboEsporte. Já o Atlético-MG pode sair do G-6 neste domingo, caso o Atlético-PR vença o Ceará, em Curitiba.

A equipe paranaense empataria em número de pontos (56), em vitórias (16), mas levaria vantagem no critério de saldo de gols (16 contra 12). Vale lembrar que, caso o Furacão conquiste a Copa Sul-Americana, se terminar o Brasileiro no G-6, ele vai virar G-7, o que vai beneficiar o Alvinegro.

As duas equipes voltam a jogar no domingo (2), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, enquanto o Atlético-MG recebe o Botafogo, no Independência, em Belo Horizonte. As duas partidas estão marcadas para as 17h (de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News