Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2013 18:15

Santos vence na estréia

FPF

O Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior abriu a competição na tarde desta sexta-feira (4) com a partida entre São Mateus (ES) e Corinthians (AL), vencida pelos capixabas pelo placar de 1 a 0, na cidade de Jaguariúna.

Tássio Ítalo marcou o primeiro gol da edição 2013 do torneio, anotado no primeiro minuto do segundo tempo. O tento garantiu a vitória do São Mateus em sua primeira partida na competição.

Na partida de fundo, o Santos derrotou o Remo (PA) pelo placar de 3 a 0 e largou na frente do Grupo V, com três pontos.

Jubal, aos seis minutos de jogo, abriu o placar ao completar cruzamento de Pedro Castro, e Eliélton, goleiro da equipe paraense, não conseguiu chegar na bola. O time da Vila Belmiro teve a chance de empatar em pênalti sofrido por Givanildo e cobrado por Gustavo Henrique, que o arqueiro do Remo defendeu.

O Santos seguiu pressionando o Remo atrás do segundo gol, mas parando nas defesas do goleiro da equipe paraense. No segundo tempo, os paulistas mantiveram a postura ofensiva, criando várias chances de gol.

Léo Citadini, aos 33, marcou o segundo do Santos, após receber passe vindo da esquerda de Stéfano Yuri. A chance do terceiro apareceu aos 41, quando foi marcado pênalti em cima de Alisson. Givanildo cobrou, mas a bola foi para fora.

Nos acréscimos, Stéfano Yuri, após lançamento, arriscou o chute e Eliélton não conseguiu fazer a defesa, sacramentando a vitória santista em Jaguariúna.

Na próxima rodada, segunda-feira (7), o Remo faz a preliminar com o Corinthians-AL. Na partida de fundo, o Santos enfrenta o São Mateus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)