Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2006 09:12

Santos vence, mas fica sem Fábio Costa

Federação Paulista de Futebol

O Santos segue na disputa pelo título do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Peixe venceu o Rio Branco por 1 a 0 e subiu para o terceiro lugar na classificação, com 25 pontos, um a menos que o Palmeiras, que venceu o Noroeste por 3 a 1, em Bauru e o São Paulo. Com a derrota, o Rio Branco caiu para nono, com 14 pontos.

O Santos começou o jogo querendo logo mostrar quem realmente mandava na Vila Belmiro. Só não contava com a forte marcação do Rio Branco, que não dava paz para os atacantes do Peixe. Mesmo assim o time da baixada abriu o marcador aos 18 minutos. Magnun cruzou da direita e Geilson completou para marcar 1 a 0 Peixe.

No segundo tempo, os dois times fizeram uma partida equilibrada. Mas isso, porém, não quer dizer que foi um bom jogo. Errando muitos passes, Rio Branco e Santos não se encontravam em campo e criavam poucas chances de gol.

Para tentar furar a marcação do time inteiorano, o Santos tentava os lançamentos, mas sem sucesso. O Rio Branco chutava de fora da área, mas sem pontaria. Aos 16 minutos, Wendel foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Santos. Na cobrança, Cléber Santana despediçou e chutou na trave.

No final do jogo, o goleiro Fábio Costa, do Santos, discutiu com Nunes, do Rio Branco e ambos foram expulsos. Como já havia feito as três substituições, o Peixe precisou improvisar e o volante Wendel foi para o gol. O "goleiro" não teve trabalho e o resultado foi mantido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)