Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2006 09:12

Santos vence, mas fica sem Fábio Costa

Federação Paulista de Futebol

O Santos segue na disputa pelo título do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Peixe venceu o Rio Branco por 1 a 0 e subiu para o terceiro lugar na classificação, com 25 pontos, um a menos que o Palmeiras, que venceu o Noroeste por 3 a 1, em Bauru e o São Paulo. Com a derrota, o Rio Branco caiu para nono, com 14 pontos.

O Santos começou o jogo querendo logo mostrar quem realmente mandava na Vila Belmiro. Só não contava com a forte marcação do Rio Branco, que não dava paz para os atacantes do Peixe. Mesmo assim o time da baixada abriu o marcador aos 18 minutos. Magnun cruzou da direita e Geilson completou para marcar 1 a 0 Peixe.

No segundo tempo, os dois times fizeram uma partida equilibrada. Mas isso, porém, não quer dizer que foi um bom jogo. Errando muitos passes, Rio Branco e Santos não se encontravam em campo e criavam poucas chances de gol.

Para tentar furar a marcação do time inteiorano, o Santos tentava os lançamentos, mas sem sucesso. O Rio Branco chutava de fora da área, mas sem pontaria. Aos 16 minutos, Wendel foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Santos. Na cobrança, Cléber Santana despediçou e chutou na trave.

No final do jogo, o goleiro Fábio Costa, do Santos, discutiu com Nunes, do Rio Branco e ambos foram expulsos. Como já havia feito as três substituições, o Peixe precisou improvisar e o volante Wendel foi para o gol. O "goleiro" não teve trabalho e o resultado foi mantido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)