Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

15/04/2015 20:29

Santos vence Londrina (PR) em São José dos Campos e se classifica

FPF

Em São José dos Campos, Santos e Londrina (PR) jogaram nesta quarta-feira (15) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015, com a vitória santista pelo placar de 1 a 0, garantindo sua passagem para a segunda fase da competição.

Com menos de cinco minutos de partida, o Santos teve de fazer uma alteração, com a saída do lesionado Gustavo Henrique para a entrada de Paulo Ricardo na equipe do litoral.

O Santos pressionava mais durante a primeira etapa, mas as melhores chances de gol foram do Londrina, a principal delas com Dirceu, aos 41, que arriscou o chute para Cicinho afastar.

No começo do segundo tempo, Elano cabeceou bola vinda de escanteio sem marcação para colocar o Santos na frente do placar do Martins Pereira.

O gol fez o Santos avançar mais para o ataque e arriscar contra a meta do Londrina. Aos 13 minutos, Marquinhos Gabriel aproveitou erro da defesa para ficar com a bola e tentar o chute, que Gabriel quase desviou para o gol.

O Londrina tentava responder, mas o Santos dominava o segundo tempo e tinha maior presença no ataque. O time paranense teve poucas chances para chegar ao empate e parava na marcação santista.

O Maringá (PR), que venceu o seu confronto com o Madureira (RJ), enfrentará o Santos na próxima fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)