Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence Londrina (PR) em São José dos Campos e se classifica

FPF - 15 de abril de 2015 - 20:29

Em São José dos Campos, Santos e Londrina (PR) jogaram nesta quarta-feira (15) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015, com a vitória santista pelo placar de 1 a 0, garantindo sua passagem para a segunda fase da competição.

Com menos de cinco minutos de partida, o Santos teve de fazer uma alteração, com a saída do lesionado Gustavo Henrique para a entrada de Paulo Ricardo na equipe do litoral.

O Santos pressionava mais durante a primeira etapa, mas as melhores chances de gol foram do Londrina, a principal delas com Dirceu, aos 41, que arriscou o chute para Cicinho afastar.

No começo do segundo tempo, Elano cabeceou bola vinda de escanteio sem marcação para colocar o Santos na frente do placar do Martins Pereira.

O gol fez o Santos avançar mais para o ataque e arriscar contra a meta do Londrina. Aos 13 minutos, Marquinhos Gabriel aproveitou erro da defesa para ficar com a bola e tentar o chute, que Gabriel quase desviou para o gol.

O Londrina tentava responder, mas o Santos dominava o segundo tempo e tinha maior presença no ataque. O time paranense teve poucas chances para chegar ao empate e parava na marcação santista.

O Maringá (PR), que venceu o seu confronto com o Madureira (RJ), enfrentará o Santos na próxima fase da competição.

SIGA-NOS NO Google News