Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

09/05/2013 01:03

Santos vence Joinville na partida de ida da segunda fase da Copa

FPF

Joinville e Santos jogaram nesta quarta-feira (8), pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2013, com o time da Vila Belmiro vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0.

O Santos precisa do empate para se classificar para a próxima fase no jogo de volta. O Joinville tem de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga. Um novo 1 a 0, desta vez para o time catarinense, leva a partida para os pênaltis.

A primeira chance de gol da partida foi do Joinville, no chute da entrada da área de Carlos Alberto, defendido por Rafael. O Santos buscava chegar ao ataque e criar chances de gol, enquanto o Joinville tentava controlar o ritmo de jogo em seus minutos iniciais.

Aos 12 minutos, Sandro bateu de longe e a bola foi longe da meta santista. A primeira boa chance do Santos aconteceu três minutos depois, com Cícero, exigindo a defesa de Ivan. Marcelo Costa, aos 20, foi para o arremate, mas sem sucesso.

Aos 25, Neymar bateu falta e a bola foi no travessão. Depois, foi a vez de Felipe Anderson arriscar e mandar do lado de fora da rede. Neymar, aos 36, cobrou falta e levou perigo para a meta do goleiro Ivan. Miralles também tentou o chute, mas acabou desperdiçando a jogada. O Santos intensificava a pressão atrás do gol, mas pecava nas finalizações.

No começo do segundo tempo, Sandro aproveitou cobrança de falta para tentar o gol e Rafael teve de trabalhar para fazer a defesa. O Joinville foi para a pressão e ameaçava, enquanto o Santos buscava responder, como na tentativa de Miralles, aos nove minutos, que passou perto da meta de Ivan.

Aos 17, Carlos Alberto recebeu cruzamento e tentou o chute, mas a bola sobrou para Ligueira que, de frente para o gol, bateu para fora, perdendo boa oportunidade de abrir o placar da Arena Joinville. O Santos respondeu com Neymar, aos 22, que arriscou o chute e Ivan conseguiu a defesa.

O time da casa continuava no ataque e Liguera bateu falta aos 32, para outra defesa de Rafael. A resposta santista veio ao 37, quando Marcos Assunção bateu falta e Durval desviou a bola para abrir o placar da Arena Joinville.

No restante da partida, o Santos tocou a bola e administrou a vitória.

Jogo de volta entre Santos e Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil 2013

Santos x Joinville - 22/mai - 22h00 - Estádio da Vila Belmiro

Ficha Técnica

Joinville 0 x 1 Santos

Local: Arena Joinville, Joinville (SC);

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: João L Monteiro de Souza Junior e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS);

Santos: Rafael; Jubal, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior (Marcos Assunção), Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Joinville: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Ricardinho (Liguera) e Marcelo Costa; Matheus Carvalho e Lima (Ronaldo).
Técnico: Arthurzinho.

Gol: Durval (SAN) aos 37 do segundo tempo.

CA: Matheus Carvalho, Rafinha e Marcelo Costa (JOI); Marcos Assunção e Renê Júnior (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)