Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2013 01:03

Santos vence Joinville na partida de ida da segunda fase da Copa

FPF

Joinville e Santos jogaram nesta quarta-feira (8), pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2013, com o time da Vila Belmiro vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0.

O Santos precisa do empate para se classificar para a próxima fase no jogo de volta. O Joinville tem de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga. Um novo 1 a 0, desta vez para o time catarinense, leva a partida para os pênaltis.

A primeira chance de gol da partida foi do Joinville, no chute da entrada da área de Carlos Alberto, defendido por Rafael. O Santos buscava chegar ao ataque e criar chances de gol, enquanto o Joinville tentava controlar o ritmo de jogo em seus minutos iniciais.

Aos 12 minutos, Sandro bateu de longe e a bola foi longe da meta santista. A primeira boa chance do Santos aconteceu três minutos depois, com Cícero, exigindo a defesa de Ivan. Marcelo Costa, aos 20, foi para o arremate, mas sem sucesso.

Aos 25, Neymar bateu falta e a bola foi no travessão. Depois, foi a vez de Felipe Anderson arriscar e mandar do lado de fora da rede. Neymar, aos 36, cobrou falta e levou perigo para a meta do goleiro Ivan. Miralles também tentou o chute, mas acabou desperdiçando a jogada. O Santos intensificava a pressão atrás do gol, mas pecava nas finalizações.

No começo do segundo tempo, Sandro aproveitou cobrança de falta para tentar o gol e Rafael teve de trabalhar para fazer a defesa. O Joinville foi para a pressão e ameaçava, enquanto o Santos buscava responder, como na tentativa de Miralles, aos nove minutos, que passou perto da meta de Ivan.

Aos 17, Carlos Alberto recebeu cruzamento e tentou o chute, mas a bola sobrou para Ligueira que, de frente para o gol, bateu para fora, perdendo boa oportunidade de abrir o placar da Arena Joinville. O Santos respondeu com Neymar, aos 22, que arriscou o chute e Ivan conseguiu a defesa.

O time da casa continuava no ataque e Liguera bateu falta aos 32, para outra defesa de Rafael. A resposta santista veio ao 37, quando Marcos Assunção bateu falta e Durval desviou a bola para abrir o placar da Arena Joinville.

No restante da partida, o Santos tocou a bola e administrou a vitória.

Jogo de volta entre Santos e Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil 2013

Santos x Joinville - 22/mai - 22h00 - Estádio da Vila Belmiro

Ficha Técnica

Joinville 0 x 1 Santos

Local: Arena Joinville, Joinville (SC);

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: João L Monteiro de Souza Junior e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS);

Santos: Rafael; Jubal, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior (Marcos Assunção), Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Joinville: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Ricardinho (Liguera) e Marcelo Costa; Matheus Carvalho e Lima (Ronaldo).
Técnico: Arthurzinho.

Gol: Durval (SAN) aos 37 do segundo tempo.

CA: Matheus Carvalho, Rafinha e Marcelo Costa (JOI); Marcos Assunção e Renê Júnior (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)