Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2013 22:59

Santos vence Ituano e permanece líder do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

tuano e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (30) em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Santos venceu a partida pelo placar de 1 a 0.
O resultado levou o Santos a dez pontos, dividindo a liderança com a Ponte Preta. O Ituano segue com dois pontos ganhos.
A primeira chance de gol do jogo foi do Ituano, com Cambará, que tentou cabecear na bola, mas mandou perto do travessão. A partida se iniciou disputada, mas com muitas faltas das duas equipes no Novelli Júnior.
Patrick tentou cruzar a bola na área, mas Rafael saiu do gol para fazer a defesa. O Santos tentava ir ao ataque, mas não conseguia se impor diante da defesa do Ituano.
Cícero tentou de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Anderson. Aos 42, Bruno Peres foi para o chute e mandou a bola com perigo contra a meta adversária.
No começo do segundo tempo, Cícero abriu o placar para o Santos. Ele bateu de fora da área, a bola fez uma curva e foi direto para o fundo das redes de Anderson.
Miralles teve a chance de marcar o gol aos oito minutos, mas Cléber salvou o Ituano. O Santos se lançava mais ao ataque e criava chances de gol, dando trabalho para a defesa do time de Itu.
O Ituano, depois dos 20 minutos, passou a chegar mais ao ataque e Fernando Gabriel arriscou o chute aos 26, para a defesa de Rafael. Depois, foi a vez de Montillo arriscar e a bola ir para as mãos de Anderson, goleiro do time de Itu.
O Santos controlava o ritmo de jogo, mas o Ituano tentava pressionar atrás do gol. Aos 38, Neymar recebeu, dominou e bateu para o gol, mas a bola acertou a trave.
Leandro Silva acabou expulso de campo depois de fazer falta em Neymar, deixando o Ituano com um a menos. Nos acréscimos, Miralles teve a chance de marcar o segundo do Santos, mas acabou desarmado pela defesa.
O Santos faz o clássico com o São Paulo na próxima rodada. Já o Ituano joga fora de casa com o Mirassol.
Ficha técnicaItuano 0 x 1 Santos
Local: Dr. Novelli Júnior, Itu; Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Michel (Tiago Bezerra) e Fernando Gabriel; Marcão (Adaílton) e Luciano (Kleiton Domingues).
Técnico: Roberto Fonseca.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Jubal, Durval e Guilherme Santos; Adriano, Miralles, Cícero e Montillo (Pinga); Neymar e André (Felipe Anderson).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Cícero (SAN) aos 3 do segundo tempo

CA: Durval (SAN); Leandro Silva (ITU)

CV: Leandro Silva (ITU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)