Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2013 22:59

Santos vence Ituano e permanece líder do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

tuano e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (30) em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Santos venceu a partida pelo placar de 1 a 0.
O resultado levou o Santos a dez pontos, dividindo a liderança com a Ponte Preta. O Ituano segue com dois pontos ganhos.
A primeira chance de gol do jogo foi do Ituano, com Cambará, que tentou cabecear na bola, mas mandou perto do travessão. A partida se iniciou disputada, mas com muitas faltas das duas equipes no Novelli Júnior.
Patrick tentou cruzar a bola na área, mas Rafael saiu do gol para fazer a defesa. O Santos tentava ir ao ataque, mas não conseguia se impor diante da defesa do Ituano.
Cícero tentou de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Anderson. Aos 42, Bruno Peres foi para o chute e mandou a bola com perigo contra a meta adversária.
No começo do segundo tempo, Cícero abriu o placar para o Santos. Ele bateu de fora da área, a bola fez uma curva e foi direto para o fundo das redes de Anderson.
Miralles teve a chance de marcar o gol aos oito minutos, mas Cléber salvou o Ituano. O Santos se lançava mais ao ataque e criava chances de gol, dando trabalho para a defesa do time de Itu.
O Ituano, depois dos 20 minutos, passou a chegar mais ao ataque e Fernando Gabriel arriscou o chute aos 26, para a defesa de Rafael. Depois, foi a vez de Montillo arriscar e a bola ir para as mãos de Anderson, goleiro do time de Itu.
O Santos controlava o ritmo de jogo, mas o Ituano tentava pressionar atrás do gol. Aos 38, Neymar recebeu, dominou e bateu para o gol, mas a bola acertou a trave.
Leandro Silva acabou expulso de campo depois de fazer falta em Neymar, deixando o Ituano com um a menos. Nos acréscimos, Miralles teve a chance de marcar o segundo do Santos, mas acabou desarmado pela defesa.
O Santos faz o clássico com o São Paulo na próxima rodada. Já o Ituano joga fora de casa com o Mirassol.
Ficha técnicaItuano 0 x 1 Santos
Local: Dr. Novelli Júnior, Itu; Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Michel (Tiago Bezerra) e Fernando Gabriel; Marcão (Adaílton) e Luciano (Kleiton Domingues).
Técnico: Roberto Fonseca.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Jubal, Durval e Guilherme Santos; Adriano, Miralles, Cícero e Montillo (Pinga); Neymar e André (Felipe Anderson).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Cícero (SAN) aos 3 do segundo tempo

CA: Durval (SAN); Leandro Silva (ITU)

CV: Leandro Silva (ITU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)