Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2011 22:10

Santos vence Ituano e garante matematicamente a classificação

FPF

O Santos venceu a equipe do Ituano por 3 a 2 na noite deste domingo (27), na reabertura do Novelli Júnior, em Itu, pelo complemento da rodada do final de semana do Campeonato Paulista.

O Peixe foi a 34 pontos e garantiu matematicamente a classificação para a próxima fase do Paulistão. Com 15 pontos, o Ituano foi parar na zona de rebaixamento.

O Santos sofreu com a forte marcação dos donos da casa no começo do jogo e não conseguiu armar muitas jogadas de perigo, uma delas sendo a de Tiago Alves, aos três minutos, que assustou a defesa do time de Itu.

Os anfitriões foram para cima e conseguiram abrir o placar aos 24 minutos, com Jefferson, após cruzamento de Júnior Urso. Três minutos depois, o Peixe empatou, com Tiago Alves, que tentou cruzamento da esquerda, mas viu a bola ir parar dentro das redes do Ituano.

O empate aliviou a situação santista em campo e deu tranquilidade para o alvinegro tocar a bola. Assim, virou o placar com Keirrison, aos 35 minutos, após passe de Felipe Anderson.

A tranquilidade permaneceu no segundo tempo e o Peixe seguiu armando as jogadas, quase marcando o terceiro aos 11, quando Ganso fez a jogada e tocou para Keirrison, que bateu mal na bola. Aos 21, Jonathan bateu forte e mandou no ângulo de Marcelo Bonan para colocar o Santos com mais vantagem no placar.

O Ituano então partiu para cima e usou da raça para conseguir chegar ao ataque. O resultado foi o gol de Alan, aos 37. Depois do gol, muita pressão atrás do empate, mas o Santos soube segurar o ataque do Ituano e garantir os três pontos.

O Santos tem o clássico com o Palmeiras na próxima rodada do Paulistão e o Ituano enfrenta o Oeste.

ITUANO 2 x 3 SANTOS

Local: Novelli Júnior, Itu
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Maurício Hélder Luiz Alexandrino
Assistentes Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Mauricio Antônio Fioretti

ITUANO
Marcelo Bonan; Anderson Salles, Rodrigão, Jackson e Alex Cazumba; Adoniram, Júnior Urso, Alemão (Oliveira) e Jefferson (Alan): Leomir (Welton) e Malaquias
T: Ruy Scarpino

SANTOS
Rafael; Jonathan (Charles), Edu Dracena, Bruno Rodrigo (Bruno Aguiar) e Léo; Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, Adriano e Paulo Henrique Ganso; Tiago Alves (Alan Patrick) e Keirrison
T: Marcelo Martelotte (interino)

Gols: Jefferson (ITU) aos 24, Tiago Alves (SAN) aos 27, Keirrison (SAN) aos 35 do primeiro tempo, Jonathan (SAN) aos 21 e Alan (ITU) aos 37 do segundo tempo
CA: Leomir e Jackson (ITU); Danilo, Rodrigo Possebon e Paulo Henrique Ganso (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)