Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

27/03/2011 22:10

Santos vence Ituano e garante matematicamente a classificação

FPF

O Santos venceu a equipe do Ituano por 3 a 2 na noite deste domingo (27), na reabertura do Novelli Júnior, em Itu, pelo complemento da rodada do final de semana do Campeonato Paulista.

O Peixe foi a 34 pontos e garantiu matematicamente a classificação para a próxima fase do Paulistão. Com 15 pontos, o Ituano foi parar na zona de rebaixamento.

O Santos sofreu com a forte marcação dos donos da casa no começo do jogo e não conseguiu armar muitas jogadas de perigo, uma delas sendo a de Tiago Alves, aos três minutos, que assustou a defesa do time de Itu.

Os anfitriões foram para cima e conseguiram abrir o placar aos 24 minutos, com Jefferson, após cruzamento de Júnior Urso. Três minutos depois, o Peixe empatou, com Tiago Alves, que tentou cruzamento da esquerda, mas viu a bola ir parar dentro das redes do Ituano.

O empate aliviou a situação santista em campo e deu tranquilidade para o alvinegro tocar a bola. Assim, virou o placar com Keirrison, aos 35 minutos, após passe de Felipe Anderson.

A tranquilidade permaneceu no segundo tempo e o Peixe seguiu armando as jogadas, quase marcando o terceiro aos 11, quando Ganso fez a jogada e tocou para Keirrison, que bateu mal na bola. Aos 21, Jonathan bateu forte e mandou no ângulo de Marcelo Bonan para colocar o Santos com mais vantagem no placar.

O Ituano então partiu para cima e usou da raça para conseguir chegar ao ataque. O resultado foi o gol de Alan, aos 37. Depois do gol, muita pressão atrás do empate, mas o Santos soube segurar o ataque do Ituano e garantir os três pontos.

O Santos tem o clássico com o Palmeiras na próxima rodada do Paulistão e o Ituano enfrenta o Oeste.

ITUANO 2 x 3 SANTOS

Local: Novelli Júnior, Itu
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Maurício Hélder Luiz Alexandrino
Assistentes Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Mauricio Antônio Fioretti

ITUANO
Marcelo Bonan; Anderson Salles, Rodrigão, Jackson e Alex Cazumba; Adoniram, Júnior Urso, Alemão (Oliveira) e Jefferson (Alan): Leomir (Welton) e Malaquias
T: Ruy Scarpino

SANTOS
Rafael; Jonathan (Charles), Edu Dracena, Bruno Rodrigo (Bruno Aguiar) e Léo; Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, Adriano e Paulo Henrique Ganso; Tiago Alves (Alan Patrick) e Keirrison
T: Marcelo Martelotte (interino)

Gols: Jefferson (ITU) aos 24, Tiago Alves (SAN) aos 27, Keirrison (SAN) aos 35 do primeiro tempo, Jonathan (SAN) aos 21 e Alan (ITU) aos 37 do segundo tempo
CA: Leomir e Jackson (ITU); Danilo, Rodrigo Possebon e Paulo Henrique Ganso (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)