Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2012 07:07

Santos vence Ituano de virada

FPF

No fechamento da segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Santos venceu o Ituano de virada, por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com destaque para Alan Kardec, que marcou os dois gols do Peixe.



Com a vitória, o Santos chegou aos quatro pontos e aparece em sétimo lugar, empatado com o Palmeiras. O Ituano, com três, é o décimo colocado.



Aproveitando que o Santos estava com o time reserva, o Ituano tratou de procurar espaços na defesa santista e aos poucos, concentrou jogadas no campo de ataque. Aos 26 minutos, Kleyton Domingues foi lançado nas costas da zaga, avançou e bateu com categoria no ângulo, na saída de Aranha, abrindo a contagem para o Ituano.



O Peixe quase chegou ao empate após boa jogada de Felipe Anderson, pela esquerda, que fez o passe para Alan Kardec na pequena área. Ele dominou, deu um corte no zagueiro e tentou por cobertura, mas o goleiro Roberto espalmou para escanteio.



No segundo tempo, o Santos voltou com Tiago Alves no lugar de Thiago Luis e o time mudou a postura, passando a atacar a defesa do Ituano. Felipe Anderson quase marcou em cobrança de falta, mas a bola passou à esquerda de Roberto, tirando tinta da trave.



Aos 28 minutos, Felipe Anderson iniciou jogada pela esquerda, levantou na área e Alan Kardec mergulhou de peixinho, para deixar tudo igual no placar. O Ituano respondeu na saída de bola, com Chapinha, que tocou para Kleyton Domingues, mas a finalização saiu em cima de Aranha.



Pouco depois, aos 35, Maranhão desceu pela direita, cruzou a meia altura e Alan Kardec bateu de primeira, mas Roberto evitou o gol da virada. Nos acréscimos, quando o empate parecia decretado, Dimba recebeu de Felipe Anderson e tocou para Alan Kardec, que mandou para as redes e anotou o gol da virada do Santos.



Na próxima rodada, o Santos encara a Paulista, em Jundiaí, enquanto o Ituano vai ao Brinco de Ouro, em Campinas, e enfrenta o Guarani. Ambos os duelos acontecem no domingo (29), às 19h30 (horário de Brasília).



Ficha técnica



Santos 2 x 1 Ituano



Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Assistentes adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Thiago Duarte Peixoto;
Data: 26 de janeiro, às 21h;
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Santos: Aranha; Maranhão, Vinicius Simon, Bruno Rodrigo e Émerson (Crystian); Anderson Carvalho, Ibson, Felipe Anderson e Alan Kardec: Tiago Luís (Tiago Alves) e Renteria (Dimba).
Técnico: Muricy Ramalho



Ituano: Roberto; Alex, Thiago Gomes, Anderson Salles e Gustavo; Alan Mota, Bruno Martins (Escobar), Alemão e Kleyton Domingues; Evando (Chapinha) e Jefferson Luis (Otacílio Neto).
Técnico: Ruy Scarpino



Gols: Kleyton Domingues (ITU), aos 26 1ºT; Alan Kardec (SAN), aos 28 2ºT, e Alan Kardec (SAN), aos 46 2ºT



CA: Alan Mota, Thiago Gomes, Alex (ITU); Emerson (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)