Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/10/2010 07:33

Santos vence Internacional e segue na briga pelo título

FPF

No outro jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Santos manteve as chances de título vivas ao vencer por 1 a 0 o Internacional, nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

O Peixe foi a 48 pontos e ao quarto lugar da tabela, com o Colorado permanecendo com 47, em quinto.

A partida originalmente estava marcada para 8/8, mas como o Internacional se preparava para as finais da Libertadores, o jogo foi adiado. Desde o começo da partida, o Santos manteve-se no ataque, sufocando o Inter.

Aos 20, a primeira grande chance santista. Neymar partiu com a bola pela esquerda e tentou o chute cruzado, defendido por Renan. Seis minutos depois, após Kléber errar na jogada, o Santos teve melhor sorte e chegou ao gol, com o próprio Neymar.

O meia-atacante foi o principal jogador do Peixe no primeiro tempo, sendo responsável pelas grandes chances da equipe, como uma falta aos 35 minutos, na qual a bola foi por cima do gol.

O segundo tempo viu o Internacional partir para cima e exercer o domínio do jogo. Atrás do empate, o Colorado teve várias oportunidades para marcar, como a de Tinga, aos 21, que trouxe muito perigo.

Aos 29, após escanteio de Andrezinho, Edu deu um toque de cabeça e Alex Sandro salvou o Peixe de tomar o empate. Dois minutos depois, Andrezinho bateu de primeira e Rafael fez boa defesa.

O Santos tentou reagir nos minutos finais. Aos 38, Neymar recebeu passe de Zé Eduardo e invadiu a área. O jogador chutou, mas Renan fez a defesa.

Na próxima rodada, o Santos tem o clássico com o São Paulo, enquanto isso, o Internacional pega o Flamengo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)