Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2013 16:56

Santos vence Guarani e assume liderança provisória do Paulistão Chevrolet

FPF

Sonhando em voltar à liderança do Paulistão Chevrolet 2013, o Santos recebeu o Guarani neste sábado (16), venceu por 2 a 1, e passará o sábado no topo da tabela de classificação.

O resultado leva a equipe da Vila Belmiro a 24 pontos, torcendo contra São Paulo e Ponte Preta para terminar a rodada como líder. O Guarani segue com nove, na zona de rebaixamento.

Thiago Gentil arriscou o chute no começo da partida para a defesa de Rafael. O Guarani iniciava a partida marcando forte e buscando a pressão. Ronaldo Mendes, aos oito minutos, bateu de longe e a bola passou à direita da meta santista. A primeira chance do Santos veio em jogada com Neymar, que fez o passe para André, mas na hora do chute, a defesa do Guarani fez o corte.

O Santos tentava investir nas jogadas com Neymar e André. Aos 17, o camisa 11 cruzou para Durval ajeitar e André chegar de cabeça para acertar a trave. Neymar, aos 22, bateu falta e a defesa do time campineiro conseguiu o corte. Depois, Bruno Peres fez o cruzamento visando André, mas Tiago Pagnussat evitou a conclusão do atacante santista.

Montillo bateu escanteio aos 31 e Durval cabeceou para a defesa de Renan. O argentino teve melhor sorte quatro minutos depois e colocou o Santos na frente do placar, após contra-ataque iniciado por Arouca..

Neymar, aos 42, deu um chapéu em Ademir Sopa, tentou cruzar para André e a bola bateu na defesa, sobrando para o atacante santista chegar e bater com perigo contra a meta de Renan. O Guarani respondeu no chute de Dener, que acabou longe do gol.

Aos três do segundo tempo, André aumentou a vantagem santista na Vila Belmiro. Ele aproveitou arremate de Neymar para dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes de Renan.

Neymar quase marcou o terceiro do Santos aos cinco minutos, ao receber de Cícero e chutar em cima do goleiro e errar na tentativa de encaixar a bicicleta no rebote. O Santos continuava a pressionar, deixando pouco espaço para o Guarani atacar.

Aos 13, o Guarani conseguiu diminuir o placar. Em cruzamento na área, Tiago Pagnussat subiu mais que a defesa para cabecear a bola sem chances de Rafael defender.

O Santos tentava trabalhar a posse de bola enquanto o Guarani buscava espaço para aumentar a pressão em cima dos donos da casa. Aos 22, Thiago Gentil chegou para fazer o passe para Ronaldo Mendes chegar e a defesa fazer o corte. A pressão bugrina passou a ser mais intensa, apostando no toque de bola para chegar ao ataque.

Giva, aos 27, bateu para o gol, Renan defendeu e a defesa teve de trabalhar para tirar a bola da área. O Guarani respondeu no chute de Ronaldo Mendes, que passou muito perto do gol de Rafael.

Aos 34, Neymar recebeu de Montillo, driblou dois jogadores do Guarani e foi para o arremate, mas em cima do goleiro da equipe de Campinas. Cícero, três minutos depois, foi para o chute e o goleiro do Guarani fez nova intervenção.

Ronaldo Mendes cruzou para Cadu tentar a finalização e Emerson Palmieri chegar para o corte. O Guarani tentou reagir nos minutos finais, mas sem sucesso.

Próximos jogos de Santos e Guarani pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Santos x Mirassol – 21/mar – 21h90 – Estádio Vila Belmiro

Guarani x Paulista – 21/mar – 19h30 – Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha Técnica

Santos 2 x 1 Guarani

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Ang Ribeiro;
Quarto árbitro: Andre Luis Riquena;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Ilbert Estevam da Silva;

Santos: Rafael; Bruno Peres, Durval, Edu Dracena e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Givanildo).
Técnico: Muricy Ramalho.

Guarani: Renan; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio e Ademir Sopa (Coutinho); Mika, Wilson (Juan), Diogo e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Dener (Cadu).
Técnico: Branco.

Gols: Santos: Montillo, 35’ 1T; André, 03’ 2T. Guarani: Tiago Pagnussat , 13’ 2T.

CA: Santos: Cícero. Guarani: Cícero e Tiago Pagnussat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)