Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

16/03/2013 16:56

Santos vence Guarani e assume liderança provisória do Paulistão Chevrolet

FPF

Sonhando em voltar à liderança do Paulistão Chevrolet 2013, o Santos recebeu o Guarani neste sábado (16), venceu por 2 a 1, e passará o sábado no topo da tabela de classificação.

O resultado leva a equipe da Vila Belmiro a 24 pontos, torcendo contra São Paulo e Ponte Preta para terminar a rodada como líder. O Guarani segue com nove, na zona de rebaixamento.

Thiago Gentil arriscou o chute no começo da partida para a defesa de Rafael. O Guarani iniciava a partida marcando forte e buscando a pressão. Ronaldo Mendes, aos oito minutos, bateu de longe e a bola passou à direita da meta santista. A primeira chance do Santos veio em jogada com Neymar, que fez o passe para André, mas na hora do chute, a defesa do Guarani fez o corte.

O Santos tentava investir nas jogadas com Neymar e André. Aos 17, o camisa 11 cruzou para Durval ajeitar e André chegar de cabeça para acertar a trave. Neymar, aos 22, bateu falta e a defesa do time campineiro conseguiu o corte. Depois, Bruno Peres fez o cruzamento visando André, mas Tiago Pagnussat evitou a conclusão do atacante santista.

Montillo bateu escanteio aos 31 e Durval cabeceou para a defesa de Renan. O argentino teve melhor sorte quatro minutos depois e colocou o Santos na frente do placar, após contra-ataque iniciado por Arouca..

Neymar, aos 42, deu um chapéu em Ademir Sopa, tentou cruzar para André e a bola bateu na defesa, sobrando para o atacante santista chegar e bater com perigo contra a meta de Renan. O Guarani respondeu no chute de Dener, que acabou longe do gol.

Aos três do segundo tempo, André aumentou a vantagem santista na Vila Belmiro. Ele aproveitou arremate de Neymar para dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes de Renan.

Neymar quase marcou o terceiro do Santos aos cinco minutos, ao receber de Cícero e chutar em cima do goleiro e errar na tentativa de encaixar a bicicleta no rebote. O Santos continuava a pressionar, deixando pouco espaço para o Guarani atacar.

Aos 13, o Guarani conseguiu diminuir o placar. Em cruzamento na área, Tiago Pagnussat subiu mais que a defesa para cabecear a bola sem chances de Rafael defender.

O Santos tentava trabalhar a posse de bola enquanto o Guarani buscava espaço para aumentar a pressão em cima dos donos da casa. Aos 22, Thiago Gentil chegou para fazer o passe para Ronaldo Mendes chegar e a defesa fazer o corte. A pressão bugrina passou a ser mais intensa, apostando no toque de bola para chegar ao ataque.

Giva, aos 27, bateu para o gol, Renan defendeu e a defesa teve de trabalhar para tirar a bola da área. O Guarani respondeu no chute de Ronaldo Mendes, que passou muito perto do gol de Rafael.

Aos 34, Neymar recebeu de Montillo, driblou dois jogadores do Guarani e foi para o arremate, mas em cima do goleiro da equipe de Campinas. Cícero, três minutos depois, foi para o chute e o goleiro do Guarani fez nova intervenção.

Ronaldo Mendes cruzou para Cadu tentar a finalização e Emerson Palmieri chegar para o corte. O Guarani tentou reagir nos minutos finais, mas sem sucesso.

Próximos jogos de Santos e Guarani pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Santos x Mirassol – 21/mar – 21h90 – Estádio Vila Belmiro

Guarani x Paulista – 21/mar – 19h30 – Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha Técnica

Santos 2 x 1 Guarani

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Ang Ribeiro;
Quarto árbitro: Andre Luis Riquena;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Ilbert Estevam da Silva;

Santos: Rafael; Bruno Peres, Durval, Edu Dracena e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Givanildo).
Técnico: Muricy Ramalho.

Guarani: Renan; Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio e Ademir Sopa (Coutinho); Mika, Wilson (Juan), Diogo e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Dener (Cadu).
Técnico: Branco.

Gols: Santos: Montillo, 35’ 1T; André, 03’ 2T. Guarani: Tiago Pagnussat , 13’ 2T.

CA: Santos: Cícero. Guarani: Cícero e Tiago Pagnussat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)