Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2013 23:03

Santos vence Flamengo (PI) e avança para a próxima fase

FPF

Depois do empate no jogo de ida, o Santos recebeu o Flamengo (PI) nesta quarta-feira (17) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2013 e conseguiu a classificação ao vencer pelo placar de 2 a 0.

Montillo foi para a cobrança de falta no começo da partida, com o corte da defesa do Flamengo. O argentino tentou novamente aos cinco, batendo de fora da área, com o rebote de Robson, mas que ninguém do Santos aproveitou. O time da Vila Belmiro tinha o controle da bola e se lançava mais para a troca de passes, sem deixar espaço para as investidas do time piauiense.

Patito Rodríguez cruzou a bola na cabeça de Neymar, para a defesa do goleiro do Flamengo. O Santos seguia pressionando e criando chances ofensivas, mas foi o Flamengo a ter a oportunidade mais clara de gol da etapa inicial, aos 44, quando Edson Di dominou, tirou o defensor e bateu, para o desvio na zaga santista e a defesa de Rafael.

O Santos manteve-se no ataque no segundo tempo e Renê Júnior teve a chance do gol aos sete minutos, mas desperdiçou a oportunidade. No minuto seguinte, Neymar usou o peito para fazer o domínio de bola na área e arrematou para a intervenção do goleiro do Flamengo.

Neymar reapareceu aos 11, driblando três jogadores, invadindo a área e batendo para nova defesa de Robson. O Santos dominava a partida e criava as chances de gol, com Neymar voltando a arriscar a jogada aos 19, em cobrança de falta que trouxe perigo para a meta flamenguista.

Aos 25, o Santos abriu o placar. Galhardo, de fora da área, mandou o chute que foi parar no canto direito do gol de Robson.

O Santos passou a controlar o ritmo da partida após o gol, tocando a bola. Aos 40, o time da casa anotou o segundo gol, com Neymar, depois de tirar dois zagueiros e mandar a bola para o canto direito do gol de Robson.

O vencedor desta partida enfrentará na próxima fase o Joinville (SC)

Ficha técnica

Santos 2 x 0 Flamengo (PI)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ezequiel Barbosa Alves (MS);

Santos: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca (Felipe Anderson), Cícero e Montillo; Neymar e Patito Rodríguez (Giva)
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha (Darlan); Alessandro, Léo, Marcelo e Neílson (Wildinho); Lúcio Bala (Augusto) e Edson Di.
Técnico: Josué Teixeira.

Gols: Galhardo (SAN) aos 25, Neymar (SAN) aos 40 do segundo tempo

CA: Edu Dracena e Rafael (SAN); Duda, Niel e Léo (FLAPI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)