Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2013 23:03

Santos vence Flamengo (PI) e avança para a próxima fase

FPF

Depois do empate no jogo de ida, o Santos recebeu o Flamengo (PI) nesta quarta-feira (17) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2013 e conseguiu a classificação ao vencer pelo placar de 2 a 0.

Montillo foi para a cobrança de falta no começo da partida, com o corte da defesa do Flamengo. O argentino tentou novamente aos cinco, batendo de fora da área, com o rebote de Robson, mas que ninguém do Santos aproveitou. O time da Vila Belmiro tinha o controle da bola e se lançava mais para a troca de passes, sem deixar espaço para as investidas do time piauiense.

Patito Rodríguez cruzou a bola na cabeça de Neymar, para a defesa do goleiro do Flamengo. O Santos seguia pressionando e criando chances ofensivas, mas foi o Flamengo a ter a oportunidade mais clara de gol da etapa inicial, aos 44, quando Edson Di dominou, tirou o defensor e bateu, para o desvio na zaga santista e a defesa de Rafael.

O Santos manteve-se no ataque no segundo tempo e Renê Júnior teve a chance do gol aos sete minutos, mas desperdiçou a oportunidade. No minuto seguinte, Neymar usou o peito para fazer o domínio de bola na área e arrematou para a intervenção do goleiro do Flamengo.

Neymar reapareceu aos 11, driblando três jogadores, invadindo a área e batendo para nova defesa de Robson. O Santos dominava a partida e criava as chances de gol, com Neymar voltando a arriscar a jogada aos 19, em cobrança de falta que trouxe perigo para a meta flamenguista.

Aos 25, o Santos abriu o placar. Galhardo, de fora da área, mandou o chute que foi parar no canto direito do gol de Robson.

O Santos passou a controlar o ritmo da partida após o gol, tocando a bola. Aos 40, o time da casa anotou o segundo gol, com Neymar, depois de tirar dois zagueiros e mandar a bola para o canto direito do gol de Robson.

O vencedor desta partida enfrentará na próxima fase o Joinville (SC)

Ficha técnica

Santos 2 x 0 Flamengo (PI)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ezequiel Barbosa Alves (MS);

Santos: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca (Felipe Anderson), Cícero e Montillo; Neymar e Patito Rodríguez (Giva)
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha (Darlan); Alessandro, Léo, Marcelo e Neílson (Wildinho); Lúcio Bala (Augusto) e Edson Di.
Técnico: Josué Teixeira.

Gols: Galhardo (SAN) aos 25, Neymar (SAN) aos 40 do segundo tempo

CA: Edu Dracena e Rafael (SAN); Duda, Niel e Léo (FLAPI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)