Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence Figueira na Vila

Federação Paulista de Futebol - 25 de outubro de 2008 - 20:33

O Santos venceu o Figueirense na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro e cada vez se afasta mais a zona do rebaixamento do seu caminho. O time paulista no entanto passou por um susto no primeiro tempo do jogo. Os catarinenses tiveram um pênalti a seu favor, que foi defendido por Fábio Costa. Após esse fato o peixe tomou conta do jogo e passou a abrir vantagem.

Aos 37, Molina fez o primeiro, dando mais tranqüilidade a seu time. Três minutos depois Bida ampliou, e com isso deixou a equipe adversária ainda em situação pior. Fim da etapa inicial favorável aos santistas.




Na volta do intervalo o Figueira teve que se expor na tentativa de pelo menos diminuir a desvantagem. Dessa forma o contra-ataque ficou a disposição do time de Márcio Fernandes. Jogando com velocidade o terceiro gol era questão de tempo.

E ele surgiu aos 17, com Rodrigo Souto. Com este gol o resultado estava definido e foi só administrar o placar. O Santos foi a 39 pontos e ocupa agora a12° colocação. Na próxima rodada encara o Sport na Ilha do Retiro


SIGA-NOS NO Google News