Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2010 05:47

Santos vence e mantém a liderança

O líder Santos venceu mais uma, desta vez o triunfo foi sobre o Paulista, em Jundiaí, por 3 a 2. A equipe da baixada chegou à nona vitória seguida na série A1 do Campeonato Paulista e manteve a liderança isolada da competição com 31 pontos. O Paulista continua na zona de rebaixamento, com 8 pontos ganhos.

Os donos da casa surpreenderam o líder do campeonato logo no início da partida, com Barboza marcando aos 2 minutos. E quase que Barboza ampliou de cabeça dois minutos depois para o Paulista, após cruzamento de Julinho.

O Santos só conseguiu equilibrar a partida na metade da etapa inicial. Após levantamento na área, André cabeceou para fora, perto da trave direita de Vinícius. O empate santista saiu aos 26. Wesley driblou dentro da grande área, bateu de direita e deixou tudo igual.

No início da segunda etapa foi o Santos que marcou. Aos 7 minutos, Marquinhos cobrou o terceiro escanteio seguido, Paulo Henrique Ganso se antecipou à zaga e ao goleiro Vinicius para marcar de cabeça.

A torcida do Peixe quase não teve tempo de comemorar, pois quatro minutos depois, após um bate rebate na área, a bola sobrou para Julinho que tocou na saída de Felipe e deixou tudo igual em Jundiaí.

Robinho, que estava no banco de reservas, entrou no lugar de Neymar e nove minutos depois, colocou o Santos novamente na frente. O camisa 7 pegou a bola dentro da área, limpou o zagueiro e bateu forte. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

A partida continuou equilibrada, com oportunidades para as duas equipes, mas o Santos segurou o resultado para chegar à décima vitória no estadual.

Na próxima rodada, o Santos tem o clássico contra a Portuguesa, no Canindé, e o Paulista visita o Ituano. Os dois jogam acontecem no domingo (7).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)