Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2012 09:31

Santos vence e fecha o Grupo 1 em primeiro

Federação Paulista de Futebol

O Santos encerrou sua participação na fase de grupos da Taça Libertadores da América recebendo o The Strongest (BOL) na Vila Belmiro e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O resultado leva o Peixe a 13 pontos, encerrando a fase na liderança do Grupo 01. O resultado também garantiu o Internacional na próxima fase, mesmo sendo derrotado fora de casa pelo Juan Aurich (PER).

O Santos começou a partida tentando tocar a bola e criar chances de gol, mas enfrentou forte marcação do The Strongest. A primeira boa chance foi aos 12 minutos, quando Juan cruzou da esquerda e Neymar ajeitou para Borges tocar por cima do gol.

Apesar da maior posse de bola, o Peixe não conseguia furar a defesa boliviana. A situação melhorou depois dos 30 minutos, quando a equipe conseguiu se lançar mais ao ataque e, aos 34, Neymar bateu falta mandando a bola no travessão.

Dois minutos depois, Borges também finalizou no travessão. O alvinegro praiano insistia como podia e Edu Dracena teve a melhor chance para abrir o placar, aos 42, mas Cristaldo tirou quase em cima da linha.

O primeiro bom lance do segundo tempo foi santista, quando Ganso arriscou e Vaca fez a defesa. O Peixe seguia insistindo em chegar no toque de bola, mas ainda enfrentava dificuldades para passar pela defesa do The Strongest, que teve a oportunidade de responder em cobrança de falta de Pablo Escobar, que foi para fora, após desvio da defesa.

Ganso bateu falta aos 11 minutos, mas a defesa do time visitante fez o corte. Neymar teve a grande chance de abrir o placar em contra-ataque aos 14, mas tocou forte demais na bola e ela foi pela linha de fundo. O camisa 11 santista voltou a arriscar no minuto seguinte e bateu por cima do gol de Vaca.

Durval tentou de cabeça após escanteio e colocou a bola ao lado da meta defendida por Vaca. O Peixe seguia aproveitando os espaços dados pelos bolivianos, mas pecava nas finalizações. O The Strongest tinha pouco ímpeto ofensivo e se posicionava mais na marcação.

Allan Kardec aproveitou jogada na área e mandou longe do gol. Aos 39, Neymar teve chance em cobrança de falta, porém a bola bateu na barreira.

Na sequência da jogada, a bola foi cruzada e Allan Kardec tocou para o fundo das redes, abrindo o placar da Vila Belmiro.

O Santos aumentou o placar aos 42, com Neymar, em rápida jogada após passe de Borges e fechou a contagem na Vila Belmiro.

Ficha Técnica
Santos 2 x 0 The Strongest (BOL)

Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino e Hugo Martinez (ambos do Paraguai)

Santos: Rafael; Henrique (Allan Kardec), Durval, Edu Dracena e Juan; Arouca (Ibson), Adriano, Elano (Felipe Anderson) e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

The Strongest (BOL): Vaca; Parada, Marchesini, Méndez e Torrico; Reyes (Ramallo), Soliz, Chumacero e Cristaldo; Pablo Escobar e Melgar (Lima)
Técnico: Eduardo Villegas

Gols: Allan Kardec (SAN) aos 40 e Neymar (SAN) aos 42 do segundo tempo
CA: Adriano e Henrique (SAN); Parada, Vaca e Reyes (STR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)