Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2009 12:04

Santos vence e está na final da Libertadores

site oficial do Santos

Com o incentivo da torcida presente em bom número no Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos Futebol Clube goleou o Formas Intimas (Colômbia) por 5 a 0, na semifinal desta sexta-feira (16), e garantiu uma vaga na decisão da primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino.

Agora, o Peixe terá pela frente a Universidade Autônoma (Paraguai), já neste domingo (18), às 11h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).

Depois de cinco jogos disputados, o Alvinegro Praiano chega para o último duelo do torneio com 100% de aproveitamento: cinco triunfos, além de 34 gols marcados e apenas dois sofridos.



E a Universidade Autônoma, que bateu o Everton (Chile) por 1 a 0 na semifinal, não vem fazendo por menos. Em cinco partidas, tem cinco vitórias, 16 gols a favor e seis contra.



Com isso, as duas melhores equipes do torneio, em todos os aspectos, farão a decisão na Vila Belmiro. A esperança é de uma bela festa no lendário Alçapão.



Classificação já no primeiro tempo

Como em toda a Libertadores, as Sereias começaram com tudo; e o gol mais uma vez saiu rapidamente.



Com cinco minutos, o Peixe abriu o placar. Marta cobrou escanteio na segunda trave, Janaína escorou para o centro da área e Maurine, livre, cabeceou para as redes.



Aos 11, veio o segundo. Cristiane recebeu no bico da área pela direita. A artilheira dominou, cortou para a esquerda e bateu no canto de Sepúlveda.



E o ritmo do Alvinegro Praiano continuou alucinante. Aos 24, saiu o terceiro. Em novo escanteio de Marta, a zagueira Aline Pellegrino subiu no centro da área e cabeceou para as redes.



Quando o primeiro tempo caminhava para o final, apareceu a estrela da Rainha Marta. Aos 45, a melhor do mundo arrancou pelo meio, driblou uma defensora colombiana, driblou a goleira Sepúlveda e, depois, só empurrou para o gol. Um gol digno da número 1 do planeta.



Na etapa complementar, o Santos FC voltou em outro ritmo, conservando a posse de bola e o ótimo resultado.



Kleiton Lima ainda colocou em campo as jovens Thais e Ketlen para colocar ainda mais rapidez no ataque santista.



Na jogada do novo talento do Peixe saiu o quinto gol. Marcada por duas adversárias, Thais sofreu falta na direita. Na cobrança, Marta colocou na área e Cristiane, na segunda trave, cabeceou para o gol.



Depois do tento, a artilheira da Libertadores com 15 gols foi comemorar com a torcida e subiu no alambrado. A árbitra Alejandra Trucidos puniu a atitude da jogadora com um cartão amarelo. Como ela já tinha recebido um por reclamação, durante o segundo tempo, Cristiane acabou expulsa. Com isso, ela será desfalque certo para a decisão contra as paraguaias.


Santos FC 5 X 0 Formas Intimas (Colômbia)




Gols: Maurine, aos cinco do primeiro; Cristiane, aos 11 do primeiro; Aline Pellegrino, aos 24 do primeiro; Marta, aos 45 do primeiro tempo; Cristiane, aos 43 do segundo
Cartões Amarelos: Paulina e Quintero (FIN); Aline Pellegrino (SFC)
Cartões Vermelhos: Cristiane (SFC)
Árbitro: Alejandra Maria Trucidos (Uruguai)
Auxiliares: Mariana Odone Corbo e Yoly Garcia
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu, em São Paulo (SP)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)