Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/10/2009 12:04

Santos vence e está na final da Libertadores

site oficial do Santos

Com o incentivo da torcida presente em bom número no Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos Futebol Clube goleou o Formas Intimas (Colômbia) por 5 a 0, na semifinal desta sexta-feira (16), e garantiu uma vaga na decisão da primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino.

Agora, o Peixe terá pela frente a Universidade Autônoma (Paraguai), já neste domingo (18), às 11h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).

Depois de cinco jogos disputados, o Alvinegro Praiano chega para o último duelo do torneio com 100% de aproveitamento: cinco triunfos, além de 34 gols marcados e apenas dois sofridos.



E a Universidade Autônoma, que bateu o Everton (Chile) por 1 a 0 na semifinal, não vem fazendo por menos. Em cinco partidas, tem cinco vitórias, 16 gols a favor e seis contra.



Com isso, as duas melhores equipes do torneio, em todos os aspectos, farão a decisão na Vila Belmiro. A esperança é de uma bela festa no lendário Alçapão.



Classificação já no primeiro tempo

Como em toda a Libertadores, as Sereias começaram com tudo; e o gol mais uma vez saiu rapidamente.



Com cinco minutos, o Peixe abriu o placar. Marta cobrou escanteio na segunda trave, Janaína escorou para o centro da área e Maurine, livre, cabeceou para as redes.



Aos 11, veio o segundo. Cristiane recebeu no bico da área pela direita. A artilheira dominou, cortou para a esquerda e bateu no canto de Sepúlveda.



E o ritmo do Alvinegro Praiano continuou alucinante. Aos 24, saiu o terceiro. Em novo escanteio de Marta, a zagueira Aline Pellegrino subiu no centro da área e cabeceou para as redes.



Quando o primeiro tempo caminhava para o final, apareceu a estrela da Rainha Marta. Aos 45, a melhor do mundo arrancou pelo meio, driblou uma defensora colombiana, driblou a goleira Sepúlveda e, depois, só empurrou para o gol. Um gol digno da número 1 do planeta.



Na etapa complementar, o Santos FC voltou em outro ritmo, conservando a posse de bola e o ótimo resultado.



Kleiton Lima ainda colocou em campo as jovens Thais e Ketlen para colocar ainda mais rapidez no ataque santista.



Na jogada do novo talento do Peixe saiu o quinto gol. Marcada por duas adversárias, Thais sofreu falta na direita. Na cobrança, Marta colocou na área e Cristiane, na segunda trave, cabeceou para o gol.



Depois do tento, a artilheira da Libertadores com 15 gols foi comemorar com a torcida e subiu no alambrado. A árbitra Alejandra Trucidos puniu a atitude da jogadora com um cartão amarelo. Como ela já tinha recebido um por reclamação, durante o segundo tempo, Cristiane acabou expulsa. Com isso, ela será desfalque certo para a decisão contra as paraguaias.


Santos FC 5 X 0 Formas Intimas (Colômbia)




Gols: Maurine, aos cinco do primeiro; Cristiane, aos 11 do primeiro; Aline Pellegrino, aos 24 do primeiro; Marta, aos 45 do primeiro tempo; Cristiane, aos 43 do segundo
Cartões Amarelos: Paulina e Quintero (FIN); Aline Pellegrino (SFC)
Cartões Vermelhos: Cristiane (SFC)
Árbitro: Alejandra Maria Trucidos (Uruguai)
Auxiliares: Mariana Odone Corbo e Yoly Garcia
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu, em São Paulo (SP)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)