Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence Corinthians e é Campeão Paulista Sub 11

Federação Paulista - 20 de novembro de 2011 - 09:37

O Santos sagrou-se Campeão Paulista Sub 11 neste domingo (20), ao vencer o Corinthians por 3 a 2, na Vila Belmiro.

Como havia perdido a primeira partida por 2 a 0, os meninos do Corinthians começaram o jogo com uma postura mais agressiva. Já o Santos, procurava o toque de bola tentando cadenciar a partida, sem deixar de atacar.

Logo nos primeiros minutos, o Corinthians exigiu boa defesa do goleiro Paulo Mazzoti. Pelo lado do Peixe, Tiago (9) e Micael (10) articulavam as jogadas pelas laterais e ameaçavam a defesa do Corinthians. Aos 13 minutos, após boa troca de passes pela esquerda do ataque santista, Bruno mandou uma bomba de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro corintiano, fazendo 1 a 0 para o Peixe. Um golaço!

Em desvantagem no placar, o Corinthians tentava ir ao ataque, mas errava muitos passes e o placar de 1 a 0 para a equipe da casa permaneceu até o final da primeira etapa.

Com três alterações, o Corinthians começou o segundo tempo tentando descontar a vantagem praiana e conseguiu o empate aos seis minutos, com Gustavo (18), de cabeça.

O Santos continuou tocando a bola e chegou ao segundo gol aos oito minutos, através de Micael (10), em jogada pelo meio.

Aos 13 minutos, após erro do goleiro corintiano, Morais quase ampliou para o Peixe. Mas no minuto seguinte, na cobrança de escanteio, Thiago José (9) desviou para o fundo do gol do Corinthians e marcou o terceiro do Santos.

O jogo seguiu em alto nível e o corintiano Matheus (15) diminuiu o placar com um belíssimo gol. Mas a vitória por 3 a 2 permaneceu até o apito final e o Santos é Campeão Paulista Sub 11.

SIGA-NOS NO Google News