Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2011 09:37

Santos vence Corinthians e é Campeão Paulista Sub 11

Federação Paulista

O Santos sagrou-se Campeão Paulista Sub 11 neste domingo (20), ao vencer o Corinthians por 3 a 2, na Vila Belmiro.

Como havia perdido a primeira partida por 2 a 0, os meninos do Corinthians começaram o jogo com uma postura mais agressiva. Já o Santos, procurava o toque de bola tentando cadenciar a partida, sem deixar de atacar.

Logo nos primeiros minutos, o Corinthians exigiu boa defesa do goleiro Paulo Mazzoti. Pelo lado do Peixe, Tiago (9) e Micael (10) articulavam as jogadas pelas laterais e ameaçavam a defesa do Corinthians. Aos 13 minutos, após boa troca de passes pela esquerda do ataque santista, Bruno mandou uma bomba de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro corintiano, fazendo 1 a 0 para o Peixe. Um golaço!

Em desvantagem no placar, o Corinthians tentava ir ao ataque, mas errava muitos passes e o placar de 1 a 0 para a equipe da casa permaneceu até o final da primeira etapa.

Com três alterações, o Corinthians começou o segundo tempo tentando descontar a vantagem praiana e conseguiu o empate aos seis minutos, com Gustavo (18), de cabeça.

O Santos continuou tocando a bola e chegou ao segundo gol aos oito minutos, através de Micael (10), em jogada pelo meio.

Aos 13 minutos, após erro do goleiro corintiano, Morais quase ampliou para o Peixe. Mas no minuto seguinte, na cobrança de escanteio, Thiago José (9) desviou para o fundo do gol do Corinthians e marcou o terceiro do Santos.

O jogo seguiu em alto nível e o corintiano Matheus (15) diminuiu o placar com um belíssimo gol. Mas a vitória por 3 a 2 permaneceu até o apito final e o Santos é Campeão Paulista Sub 11.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)