Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2011 18:09

Santos vence Corinthians e é campeão paulista de 2011

FPF

O Santos é bicampeão paulista. O Peixe conquistou mais um título do Paulistão ao derrotar por 2 a 1 o Corinthians, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (15), em jogo bastante disputado. Com a conquista, o time da Vila é o maior campeão paulista do século XXI, com quatro campeonatos.

Corinthians e Santos decidiram pela sétima vez o título do Campeonato Paulista, a última acontecendo em 2009, quando o Timão, com Ronaldo em campo, derrotou o Santos na decisão.A primeira partida da decisão de 2011 foi disputada e viu muitas chances de gol e várias bolas na trave e o placar foi de 0 a 0 no Pacaembu.

O primeiro tempo foi bastante disputado entre as duas equipes, e o Santos partiu para o ataque, criando mais chances, enquanto que o Timão partia com velocidade.

Aos 16 minutos, Arouca abriu o placar. Léo lançou a bola para Zé Eduardo, que fez o cruzamento na linha de fundo para o volante santista empurrar para as redes e colocar o Santos na frente.

O Timão foi para o ataque e passou a incomodar mais. No entanto, o Santos segurou a pressão corintiana e levou a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o Corinthians manteve a postura ofensiva.

O Santos tentava criar mais, mas era o Timão a ter mais consistência nas jogadas de ataque. Willian teve boa chance para marcar o gol, mas Rafael fez a defesa. Antes, Elano havia dado trabalho para Júlio César.

Apesar do melhor momento do Corinthians, foi o Santos a marcar o segundo gol. Aos 38, Neymar recebeu passe e bateu para o gol. Júlio César não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou no gol.

O Corinthians prontamente reagiu e diminuiu o placar. Morais fez o cruzamento, mas a bola passou pela área e no descuido de Rafael, diminuiu o placar na Vila Belmiro. Os minutos finais foram de muita pressão por parte das duas equipes, com o Timão arriscando-se para obter o empate e o Santos segurando o placar até o fim para comemorar o título do Campeonato Paulista 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)