Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2011 18:09

Santos vence Corinthians e é campeão paulista de 2011

FPF

O Santos é bicampeão paulista. O Peixe conquistou mais um título do Paulistão ao derrotar por 2 a 1 o Corinthians, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (15), em jogo bastante disputado. Com a conquista, o time da Vila é o maior campeão paulista do século XXI, com quatro campeonatos.

Corinthians e Santos decidiram pela sétima vez o título do Campeonato Paulista, a última acontecendo em 2009, quando o Timão, com Ronaldo em campo, derrotou o Santos na decisão.A primeira partida da decisão de 2011 foi disputada e viu muitas chances de gol e várias bolas na trave e o placar foi de 0 a 0 no Pacaembu.

O primeiro tempo foi bastante disputado entre as duas equipes, e o Santos partiu para o ataque, criando mais chances, enquanto que o Timão partia com velocidade.

Aos 16 minutos, Arouca abriu o placar. Léo lançou a bola para Zé Eduardo, que fez o cruzamento na linha de fundo para o volante santista empurrar para as redes e colocar o Santos na frente.

O Timão foi para o ataque e passou a incomodar mais. No entanto, o Santos segurou a pressão corintiana e levou a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o Corinthians manteve a postura ofensiva.

O Santos tentava criar mais, mas era o Timão a ter mais consistência nas jogadas de ataque. Willian teve boa chance para marcar o gol, mas Rafael fez a defesa. Antes, Elano havia dado trabalho para Júlio César.

Apesar do melhor momento do Corinthians, foi o Santos a marcar o segundo gol. Aos 38, Neymar recebeu passe e bateu para o gol. Júlio César não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou no gol.

O Corinthians prontamente reagiu e diminuiu o placar. Morais fez o cruzamento, mas a bola passou pela área e no descuido de Rafael, diminuiu o placar na Vila Belmiro. Os minutos finais foram de muita pressão por parte das duas equipes, com o Timão arriscando-se para obter o empate e o Santos segurando o placar até o fim para comemorar o título do Campeonato Paulista 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)