Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2016 17:29

Santos vence Corinthians de virada na Vila Belmiro e encosta no G4

FPF

O Santos saiu vitorioso no clássico alvinegro de São Paulo. Com uma virada nos minutos finais, o time santista ganhou do Corinthians, por 2 a 1, na tarde deste domingo (11), na Vila Belmiro, em Santos. A partida foi válida pela 24ª rodada do Brasileiro Série A.

Com o resultado, o Santos encerra uma série de três derrotas consecutivas e volta a encostar no grupo dos quatro primeiros. O clube da Baixada é o atual quinto colocado, com 39 pontos. Tem apenas um a menos que o quarto colocado, que é o proprio Corinthians, que começa a ver a briga pelo título cada vez mais distante.

Apesar do excelente retrospecto do Santos na Vila Belmiro, o primeiro tempo contou com domínio do Corinthians. Como se estivesse jogando em sua Arena, o time visitante marcou bem a saída de bola e pressionou o adversário no campo de defesa.

Explorando bem o lado direito de seu ataque, o time corintiano chegou com perigo aos 18 minutos através do lateral Fagner. Ele invadiu a área e cruzou para trás. O volante Renato errou, mas conseguiu devolver para o ala, que finalizou rente à trave do goleiro Vanderlei.

O clube paulistano voltou a assustar aos 34 minutos. Fagner lançou o meia Rodriguinho, que dominou, livrou-se da marcação e chutou por cima do travessão. No lance seguinte, contudo, saiu o gol. Aos 36, após belo passe de letra de Rodriguinho, o meia Marlone bateu no canto esquerdo do goleiro.

Na segunda etapa, o Corinthians não voltou com o mesmo ímpeto. Mais bem distribuído, o time santista controlou mais o jogo e passou a rondar a área adversária com maior frequência. Até que chegou ao empate. Aos 24 minutos, o zagueiro Luiz Felipe foi derrubado por Vilson na área. Na cobrança do pênalti, dois minutos depois, o meia Vitor Bueno esbanjou categoria e deixou tudo igual.

O gol renovou os ânimos dos donos da casa, que partiram com tudo para a virada. E a virada saiu aos 40 minutos. O meia Jean Mota cobru escanteio na área e Renato se antecipou a Fagner e cabeceou no canto esquerdo de Cássio.

Na próxima quarta-feira (14), às 19h30, o Santos volta a campo para enfrentar o Botafogo (RJ), no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Enquanto isso, o Corinthians visita o Coritiba (PR), no mesmo dia, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)