Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence Corinthians de virada

FPF - 18 de setembro de 2011 - 18:12

O Corinthians enfrentou o Santos neste domingo (18) para tentar retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, mas o Peixe venceu de virada, por 3 a 1.

O resultado impediu o Timão de reassumir a liderança, ficando com 43 pontos, dois atrás do líder Vasco. O Santos foi a 32 e vai se aproximando das primeiras posições.

O Santos teve a primeira chance de partida, antes do primeiro minuto de jogo, mas a defesa corintiana fez o corte.O Corinthians tentava ir para cima do Santos, mas o Peixe marcava em cima o setor ofensivo corintiano.

Na primeira boa oportunidade corintiana, o gol. Alessandro recebeu, invadiu a área e bateu cruzado. A zaga tirou, mas Liédson pegou o rebote, e sozinho, mandou para o fundo das redes.

O Peixe teve a chance do empate aos 13, mas Júlio César fez a defesa após cobrança de escanteio. Pouco depois, Danilo cruzou e Allan Kardec tentou de cabeça, mas o goleiro corintiano fez nova defesa. O Santos tentava achar espaço para criar jogadas, mas cedia o contra-ataque ao Corinthians, que controlava as ações do jogo.

Neymar, aos 30, fez levantamento para a área, Borges tentou o chute mas Júlio César saiu para a dividida, e no rebote, Edu Dracena não conseguiu conferir. O Corinthians respondeu em lançamento para Willian, que dominou, tirou Léo da jogada e bateu forte para a defesa de Rafael.

O Santos conseguiu o empate aos 37 minutos. Após escanteio, a bola desviou em Leandro Castán, e ficou com Henrique, que bateu sem marcação, não dando chance de defesa para Júlio César.

Paulinho tentou o toque para o meio da área no começo do segundo tempo, mas Rafael cometeu a defesa. Aos seis, Allan Kardec recebeu de Neymar e tentou o chute, mas Júlio César evitou a virada santista.

Dois minutos depois, a virada do Santos. Allan Kardec cruzou da direita, Borges subiu e fez o desvio. A bola bateu na trave antes de entrar no gol, o de número 17 do artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Emerson quase marcou o gol de empate corintiano, com Rafael salvando o Peixe. O Santos também teve a chance de marcar o seu terceiro, quando Neymar lançou Allan Kardec, mas o atacante bateu para fora. O jogo se tornou mais equilbrado e com as duas equipes buscando abrir espaço em campo.

Aos 21, Henrique fez a falta em Alex e acabou expulso de campo. Na cobrança de falta, Alex bateu e mandou por cima do gol. Três mintos depois, Jorge Henrique cruzou para Liédson, sem marcação, tentar de cabeça e mandar para fora. O equilíbrio seguia na partida, com muita troca de passes e tentativas de jogadas pelas laterais.

Em contra-ataque, o Santos chegou ao terceiro gol. Allan Kardec partiu com a bola pela direita e bateu cruzado. Chicão tentou cortar, mas a bola desviou no pé do zagueiro e acabou entrando no gol.

O Santos teve mais uma chance para marcar nos minutos finais, mas Felipe Anderson acabou desperdiçando a jogada. O Corinthians tentava chegar ao ataque para marcar o gol, mas o Santos administrou o resultado até o apito final. O jogo ficou interrompido por algum tempo devido a entrada da ambulância, que deixou o campo levando o meia corintiano Alex, que teve de deixar o gramado depois de uma queda.

O Corinthians tem outro clássico pela frente na próxima rodada, o São Paulo. O Santos joga diante do América-MG.

SIGA-NOS NO Google News