Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2012 18:11

Santos vence clássico movimentado com Corinthians

FPF

Para consolidar uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou o ascendente Corinthians neste domingo (19) pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e derrotou o Timão em um jogo movimentado pelo placar de 3 a 2.
O Peixe sobe para 23 pontos com o resultado, se colocando na parte intermediária da tabela. O Timão, que viu uma série invicta de nove jogos se encerrar, permanece com 24.

Bruno Peres tentou cruzar a bola na área logo no começo da partida, e Ralf afastou a bola de cabeça. Depois, Léo arriscou o chute, André tentou dar um toque na bola na pequena área, mas Cássio fez a defesa. Aos cinco minutis, Douglas bateu falta e a defesa do Peixe fez o corte.
Ralf aproveitou sobra de cruzamento na área e mandou um forte chute que foi longe do gol de Rafael. Aos 11 minutos, nova chance corintiana com Romarinho, que foi lançado, invadiu a área, dominou e bateu para a defesa do goleiro do Santos.

Aos 16, Danilo tentou finalizar de primeira bola cruzada na área, mas a bola bateu na defesa santista, que afastou o perigo. No minuto seguinte, Romarinho foi lançado na esquerda, partiu com a bola e ficou cara-a-cara com Rafael, mas o chute foi novamente defendido pelo arqueiro do Peixe.
Neymar bateu falta aos 24 e a bola foi afastada pela defesa. O Santos teve nova chance logo depois quando Arouca tentou o chute em bola cruzada na área, mas Fábio Santos conseguiu chegar para o desarme.
Aos 28, o Corinthians abriu o placar. Douglas bateu falta, Danilo fez o desvio de cabeça e a bola foi no canto direito do gol de Rafael, que não conseguiu a defesa.
O Santos foi para cima, pressionando pelo gol de empate. Patito Rodríguez tentou o chute aos 33, mas Fábio Santos fez o corte. Aos 36, Neymar partiu com a bola pela direita, invadiu a área depois de passar por três jogadores do Corinthians e fez o passe para André bater e marcar o seu primeiro gol depois de seu retorno à Vila Belmiro e o centésimo da equipe no ano de 2012.
Danilo tentou o lançamento para a área e Adriano conseguiu chegar em cima para deixar a bola ir para fora. O Timão respondeu na jogada de Paulinho, que tentou dominar a bola, sem sucesso.
Aos três do segundo tempo, a virada santista. Léo cruzou, Bruno Rodrigo fez o desvio de cabeça para Durval tentar o chute. A bola bateu em André e entrou no gol.
O Santos voltou ao ataque e Arouca tentou o chute em contra-ataque, mas Cássio fez a defesa. O jogo ficou mais movimentado, com as duas equipes tentando criar chances de gol. Aos 14, Douglas tentou a jogada, sendo cortada pela defesa.
Guerrero tentou o chute e mandou à direita do gol de Rafael. Aos 21, Neymar foi lançado na área e fez a jogada para André tentar o chute, mas bater a bola para fora. Douglas arriscou pouco depois e também desperdiçou sua tentativa.
O Peixe buscava controlar a partida e impedir os avanços corintianos. Neymar e Léo tentaram a jogada aos 33, mas a defesa do Timão conseguiu o corte na entrada da área.
Aos 35, Martínez empatou a partida para o Corinthians. Ele recebeu, dominou na área e bateu cruzado para o canto esquerdo do gol de Rafael.
Neymar tentou o chute aos 38 e a bola desviou em jogador corintiano antes de ir para fora. No escanteio seguinte, Bruno Rodrigo subiu sozinho para recolocar o Peixe na frente do placar.
Atrás no placar, restou ao Corinthians ter de partir para o ataque nos minutos finais da partida. Douglas aos 45, bateu falta por cima do gol de Rafael. Aos 47, Bruno Peres partiu pela direita com a bola e mandou o chute de longe, para fora.
O Santos encerra o primeiro turno enfrentando o Palmeiras. O Corinthians tem pela frente o São Paulo.
Ficha técnica Santos 3 x 2 Corinthians
Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP). Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA);
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Antonio Rogério Batista do Prado;

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez (Felipe Anderson) e PH Ganso (Éwerton Páscoa); Neymar e André (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Cássio; Guilherme, Wallace, Paulo André e Fábio Santos (Denner); Ralf, Paulinho, Danilo (Martínez) e Douglas; Romarinho e Guerrero.
Técnico: Tite.

Gol: Danilo (COR) aos 28, André (SAN) aos 36 do primeiro tempo, aos 3, Martínez (COR) aos 35, Bruno Rodrigo (SAN) aos 38 do segundo tempo

CA: Neymar, Felipe Anderson e PH Ganso (SAN); Douglas e Paulinho (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)