Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2013 22:54

Santos vence clássico com São Paulo e volta a se aproximar do G4

FPF

Santos e São Paulo fizeram na Vila Belmiro o clássico paulista da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (2), com a vitória santista pelo placar de 3 a 0.

O Santos, com 36 pontos, fica em sexto lugar e a cinco pontos do G4. O São Paulo, com 27, pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Vasco vença o Internacional na quinta-feira (3).

Cícero arriscou de longe e a bola passou ao lado de Rogério Ceni. Aos sete minutos, o São Paulo respondeu no cruzamento de Wellington para Douglas, mandando pelo travessão santista.

Luís Fabiano chegou para o arremate e Aranha conseguiu a defesa. O Santos brigava para ficar com a bola e o São Paulo tinha mais presença no campo de ataque.

Alison tirou a marcação do São Paulo e foi para o chute, com a bola indo à direita do gol. Aos 21, o Santos conseguiu mais uma chance, com Gustavo Henrique, que cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.

No lance seguinte, Edu Dracena abriu o placar da Vila Belmiro, em outra cobrança de escanteio, subindo mais que a defesa.

O São Paulo foi atrás da reação e Douglas fez o cruzamento para Luís Fabiano ajeitar e Wellington concluir o lance para fora. O Santos tinha mais presença ofensiva e o time do Morumbi equilibrava as ações em campo,

O Santos ficou com um jogador a menos em campo quando Alison levou o cartão vermelho após entrada forte em jogador são-paulino. O São Paulo teve a grande chance de abrir o placar aos 45, quando Douglas aproveitou rebote de Aranha para bater para o gol e a bola foi por cima do gol.

Reinaldo arriscou a primeira chance do segundo tempo, mandando longe do gol. Aos sete minutos, Jadson lançou a bola na área, mas a defesa santista fez o corte.

Na primeira boa chance santista, Thiago Ribeiro fez o segundo dos donos da casa, recebendo passe de Cicinho para tirar Rogério Ceni da jogada e bater no canto do gol.

Ganso arriscou o chute e Aranha foi para a defesa. O São Paulo seguia se arriscando ao gol e o Santos buscava administrar a vantagem no placar.

Aos 32, Maicon bateu forte de fora da área e forçou Aranha a fazer a defesa. A insistência dos visitantes era forte, com muita movimentação e poucas chances claras de gol.

O Santos conseguiu aproveitar espaços deixados pela defesa do São Paulo e Léo fez o terceiro dos donos da casa aos 45, desviando cruzamento feito na direita por Cicinho.

Próximos jogos de Santos e São Paulo pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Vitória - 05/out - 21h00 - Estádio do Morumbi

Portuguesa x Santos - 06/out - 18h30 - Estádio do Canindé.

Ficha técnica

Santos 3 x 0 São Paulo

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro; Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago e Marcelo Carvalho Van Gasse;

Assistentes adicionais: Alício Pena Junior e Igor Junio Benevenuto;

Santos: Aranha; Leandrinho (Everton Costa), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cicinho, Cícero e Willian José (Renê Júnior); Thiago Ribeiro (Léo). Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Ganso e Jadson (Maicon); Osvaldo (Lucas Evangelista) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Edu Dracena (SAN) aos 22 do primeiro tempo, Thiago Ribeiro (SAN) aos 14, Léo (SAN) aos 45 do segundo tempo

CA: Luís Fabiano (SPO); Aranha, Thiago Ribeiro e Cícero (SAN)

CV: Alison (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)